Giovana narrative.
Arremessei o celular no bidê e me joguei na cama, abafando meu choro com o travesseiro no mesmo instante. Aquilo definitivamente não estava nos meus planos. Meus sentimentos estavam totalmente embolados, não conseguia raciocinar nada, se chorava ou ficava com raiva. Realmente pensei que Tom e eu poderíamos dar certo. Meu coração, minha mente e meu corpo inteiro nunca haviam sentido ou experimentado uma uma sensação como aquela, muito menos daquela forma. Pelo visto, tudo aquilo no final não serviu de nada, por mais que pareça ter servido. E o pior? Dessa vez era real, não coisa da minha cabeça.
Ainda estava deitada quando o alarme do meu telefone despertou, o relógio marcava 12:20. Nem me dei conta de que o tempo havia passado tão rápido por ter apagado em meio a um mar de lágrimas. Quando abri meus olhos por completo, tive a sensação de ter perdido um pedaço de mim. Meu dia e meu mês estavam totalmente arruinados, talvez até mais tempo que isso.
Consegui ter poucos minutos de reflexão até ser interrompida.
— Filha? - Disse Anna enquanto batia na porta disparadamente.
— Já vou. Me deixa levantar! - Gritei ao pisar no chão.
Coloquei meu par de pantufas brancas e fui em direção a porta ao mesmo tempo em que esfregava os olhos na tentativa de disfarçar. Meu corpo estava tomado de um peso gigante. Fala sério! Eu poderia morrer ali mesmo.
— O quê voce quer? - Perguntei escondendo o rosto.
— Vim te acordar, já passou do meio dia. - Disse ela tentando entender o momento. — O que aconteceu, Gio? Esteve chorando?
— Não. Minha alergia atacou. — Respondi
— Trate de descer e lavar esse rosto, eu vou arrumar seu remédio.
— Vai passar logo, não precisa dessa preocupação. E pode ir tirando essa expressão confusa do rosto, senhora Anna. - Respondi tentando conter minhas lágrimas que jorravam cada vez mais.
Ela suspirou. — Seja rápida.
Sinalizei com a cabeça e saí logo após a mesma, cortando caminho até o banheiro. Lavei meu rosto com bastante água para tentar remover qualquer resquício de desânimo, mas não foi suficiente. Tomar um demorado banho seria a única e melhor opção.
Precisava pensar em tudo que estava acontecendo. De repente tudo ficou óbvio, que tipo de droga eu usei para achar que conseguiria fazer isso? Tom era um estranho para mim, mesmo sendo famoso em todos os continentes do mapa junto do resto da banda, tinha fãs fascinadas e bonitas que somente aguardavam apenas uma brecha, vive viajando, é perfeito e talentoso. Tudo estava bem na minha frente o tempo todo. A resposta correta era negativa desde o começo.
Fiquei trancada no banheiro por quase duas horas até conseguir colocar tudo que sentia para fora. Foi um grande alívio, mas mesmo assim, ainda estava ali. É como fazer curativo em uma ferida grande que constantemente precisa ser renovada, e quando tirado para fazer outro, dói de novo.
— Giovana?! Pretende morar no banheiro? São quase duas horas da tarde, saia já daí! - Gritou Anna próxima ao local.
— Não precisa gritar! Você está aqui do lado e eu não sou surda! Já vou!
Girei o comando do chuveiro e o desliguei logo em seguida. O que era o banheiro estava mais para uma sauna.
Por algum motivo, isso imediatamente me fez lembrar de Tom, de quando ele tomou banho no mesmo lugar, de quando ele estava bem aqui. "Que droga!" Pensei comigo mesma.Voltei até meu quarto e vesti uma roupa confortável, provavelmente passaria o dia em casa então nem cogitei em vestir algo mais elegante, apesar de que o dia estava lindo, não fazer nada seria um grande desperdício. Olhei para os quatro cantos do quarto na tentativa de encontrar algo para passar o tempo, eu necessitava manter minha cabeça distraída para não surtar de novo, então decidi arrumá-lo. Fala sério, nunca vi tanta bagunça em um lugar só!
Liguei meu rádio, conectei alguns fios do telefone para poder deixar o volume mais alto e comecei arrastar móveis pelo cômodo inteiro. Percebi que seria bom mudar as coisas de lugar e dar uma repaginada geral, assim talvez me sentisse melhor por ficar em um ambiente renovado, se pudesse faria a mesma coisa comigo.
★
me perdoem pelo capítulo pequeno, até o próximo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
you're officially coming with me.
RomanceGiovana levava uma genérica adolescência sem emoção ou festas, até sua amiga convidá-la para um show da banda que ela gostava. As coisas aconteceram rápido demais e tiveram consequências um tanto quanto graves e decisivas que tiverem o poder de alte...