Pouco depois chegamos no local que por sinal estava completamente lotado, afinal era fim de semana então grande parte da região se concentrava ali para passar a noite enquanto apreciava algumas atrações como alguns showzinhos que ficavam perto da estrada.
- Minha nossa, quanta gente. Tem certeza que quer ficar por aqui? - Perguntou Gio com uma expressão surpresa.
- Relaxa, a gente senta perto daquela galera ali - Falei enquanto apontava na direção de alguns meninos que estavam cantando próximos a uma mesa.
- Você que sabe, se não se sentir bem a gente vai pra outro lugar. - Sugeriu ela.
- Tá tudo bem gatinha, eu sou acostumado com muito mais gente que isso toda semana, já esqueceu quem eu sou? - Assegurei rindo, guiando-a pelo braço.
Nos direcionamos até onde eu havia sugerido e nos sentamos, logo em seguida levantei minha mão, sinalizando o garçom para que nos trouxesse o cardápio com algumas bebidas que estavam disponíveis. Quando o mesmo chegou, largou dois menus em cima da mesa e se retirou nos desejando uma boa noite.
- Eai? Cê vai tomar o que? - Perguntei me espreguiçando sobre a cadeira
- Não bebo álcool, vou pegar só um suquinho - Respondeu Gio apontando o dedo para um suco de limão na lista.
- Sério? Que surpresa - Falei voltando atenção para a superfície plana que se completava com alguns guardanapos coloridos
- Uhum, nunca gostei muito de bebida alcoólica - Afirmou a mesma cruzando os braços
- Caramba hein suco é tão sem graça, que mal gosto você tem, prefiro meu Rumzinho - Retruquei sorrindo
Gio apenas me olhou com desprezo ironizando uma risada em seu rosto.
Passamos alguns minutos esperando o garçom enquanto retrucávamos um com o outro, mas aparentemente iria demorar mais do que o esperado, então ficamos balançando os pés ansiosos na espera de alguém realizar nosso atendimento por completo. Continuamos conversando normalmente até o vocalista da bandinha cortar nossa atenção fazendo com que Gio se dispersasse do assunto:
- Ei moça, você ai. Sabe cantar?
- Que pergunta inesperada, não é? Haha. Mas sei sim, só tenho vergonha de cantar publicamente mesmo. Por quê? - Afirmou ela inserindo uma pergunta logo em seguida.
- Quer vir aqui dar uma palinha? - Perguntou o homem convidando-a com sinais.
Gio me encarou com um olhar desesperado, mas eu apenas sinalizei com a cabeça afirmando que ela fosse, também fiquei curioso para ouvir a mesma cantando já que nunca fiquei sabendo dessa parte, nem mesmo quando estávamos conversando sobre nós.
Após entender o recado ela levantou da cadeira e foi em direção ao "palco" enquanto arrumava seu vestidinho preto, chegando lá, pegou o microfone na mão e cochichou algumas palavras com o vocalista. Em seguida retornou ao centro e esperou o restante do pessoal puxar alguma batida musical que correspondesse com alguma que a mesma soubesse.
Algumas luzes se apagaram no local todo, exceto as que estavam direcionadas para a banda. Logo ouvi algumas notas de guitarra junto da voz de Gio que puxou "Brooklyn Baby", eu sabia que conhecia aquele toque de algum lugar e fiquei incrivelmente surpreso em saber que ela também gostava de Lana.
Em certo ponto da música Gio voltou totalmente seus olhos para os meus enquanto cantava a parte específica que citava "Well, my boyfriend's in a band, He plays guitar while I sing Lou Reed [...]"
Minha vontade era de subir no palco e agarrá-la ali mesmo após perceber que provavelmente havia sido uma indireta totalmente voltada a mim. Meus dedos começaram a coçar loucamente naquela hora e eu pressenti que não iria mais aguentar ficar sentado enquanto Gio brilhava esplendidamente. Comecei a reparar naquele homem que estava no controle da guitarra e sem excitar levantei rapidamente e fui em direção ao palco.
Quando cheguei não pensei duas vezes em me direcionar ao guitarrista para perguntar a ele se eu poderia usufruir um pouco do material.- Eai mano, posso tocar essa? Eu sou guitarrista de uma banda também, fica tranquilo que eu não vou estragar nada! Pode me fazer esse favor?- Perguntei sussurrando em seu ouvido enquanto estalava os dedos em grande nervosismo.
- Pode ser cara, fica á vontade. - Respondeu ele removendo a faixa da guitarra de seu corpo passando-me o instrumento logo em seguida.
Gio havia reparado cada passo meu durante o ocorrido até o momento em que comecei a tocar. Senti que ela havia vibrado por completo interiormente depois da primeira nota que eu puxei, fazendo com que a mesma elevasse seu tom de voz conseguindo brilhar mais ainda. Nossa sincronia combinou de um jeito totalmente único e de repente parecia que eu estava em outro mundo, desde o começo até os últimos segundos da música.
Quando estávamos no último verso e a alguns passos de encerrar a letra, Gio retirou-se do centro vindo lentamente em minha direção sem remover seus lindos olhos azuis da minha boca nem por um segundo. No momento em que a mesma chegou mais perto vi que estávamos próximos o suficiente.
- Posso? - Perguntei pressionando as cordas da guitarra com mais força e rapidez
- Dessa vez eu deixo - Provocou Gio fechando os olhos
Então apenas deixamos acontecer, fazendo com que um beijo a interferisse de continuar cantando mesmo que eu não largasse a guitarra nem por um segundo. Nesse momento o mundo parou e os únicos barulhos que ouvimos foram os de toda a plateia aplaudindo.
𝗽𝘀; desculpem pela falta de diálogo e pelo capítulo relativamente curto, minha criatividade ta' se esgotando um pouco mais a cada dia que passa rsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
you're officially coming with me.
RomanceGiovana levava uma genérica adolescência sem emoção ou festas, até sua amiga convidá-la para um show da banda que ela gostava. As coisas aconteceram rápido demais e tiveram consequências um tanto quanto graves e decisivas que tiverem o poder de alte...