24

30 1 8
                                    

O céu azul da tarde foi totalmente substituído pela escuridão noturna, que estava acompanhada por um lindo cobertor de estrelas. Lá se encontrava eu, me arrumando para sair na tentativa de esfriar a cabeça.

Tomei outro banho novamente, vesti uma calça jeans larga que se completava com uma longa camisa, e, como de costume também passei meu perfume. Quando me dei conta, o relógio de mesa que ficava ao lado do frigobar já marcava 20:30, então apenas sentei na cama e aguardei ansiosamente Georg marcar presença para me mostrar o caminho, o que não demorou muito.

— Tommy? Abre a porta aí! - Gritou ele acompanhado de várias batidas.

De imediato, me levantei e fui em direção ao local.

— Fala, Georg! -  Cumprimentei. — Vamos? As garotas nos esperam! - Ironizei enquanto trancava a porta.

Georg me deu um aperto de mão ao mesmo tempo em que ria do comentário sarcástico, porém sincero.

— Foi mal a demora, acabei estendendo demais meu banho. - Ele sorriu.

— O que importa começa daqui pra frente, certo?

— Aí sim, hein! Voltou as origens? - Perguntou o mesmo. Apesar de que o que teria sido um "apaixonado" para ele, tinha durado apenas alguns dias.

— E eu alguma vez saí? Acha mesmo que alguém vai me por no laço? - Questionei com um jogo de corpo. — Fala sério, Georg! Você me conhece.

Descemos até o estacionamento do hotel e pegamos o táxi. O local era próximo, se fosse por mim iríamos andando. Apesar de que até chegar lá eu já teria suado por inteiro.

Durante o percurso botei a mão no bolso parar verificar se o celular estava comigo, mas não estava.

— Que droga! - Susurrei.

— Quê? - Perguntou Georg enquanto se virava, o mesmo expressava confusão.

— Esqueci meu celular no quarto, acredita? E agora? O táxi pode voltar?

Eu estava desesperado pelo fato de que sempre carregava meu celular comigo, agora sair sem ele me fez tremer a perna de ansiedade.

— Relaxa, Tom! Você vai até esquecer que o telefone existe, lembra? - Ele riu.

— E se acontecer alguma coisa? - Suspirei.

— Relaxa cara. Eu trouxe o meu. Pode usar ele.

Tentei não afrontar a mim mesmo com pensamentos negativos, na esperança de apenas curtir a noite, as pessoas e o local.

Chegamos poucos minutos depois. O lugar parecia extremamente lotado, visivelmente a festa seria bem grande. Pelo menos ali talvez esqueceria da lição de moral que Bill me deu, também da Gio.

Quando desci do carro me deparei de cara com algumas garotas me olhando, poderiam ser fãs de novo, ou eu talvez só fosse incrível. De qualquer forma, fixei na minha cabeça que a noite seria perfeita, então apenas segui Georg em todos os cantos que ele ia.

Coincidentemente ou não, quando estava passando perto de algumas mesas com vários drinks avistei Lanny conversando com alguns colegas.

— Aí Georg, vou dar uma voltinha. Qualquer coisa me procura, viu? - Falei enquanto o cutucava.

— Voltinha, né? Qual o nome? A loira de olhos azuis?

— Tá sabendo, hein - Sorri. — Agora segura minha bebida, por favor. 

Ofereci meu copo para o mesmo e fui em direção a Lanny, talvez uma "conversa" pudesse resolver meu problema.

— Eai, Lanny. Que surpresa ver você aqui!

you're officially coming with me.Onde histórias criam vida. Descubra agora