HOJE foi literalmente uma merda. Na aula de História, eu e Mary praticamente não olhamos um na cara do outro. Não sei o porquê da professora Celine achar que eu e Mary ainda teremos algo... ela me odeia e eu odeia ela.
— Como foi hoje na escola, filho? — minha mãe apareceu na porta do meu quarto.
— Entediante eu diria. Professora Celine ainda continua com as mesmas ideias que eu e Mary teremos algo no futuro, o que eu duvido muito. — suspirei fundo.
— Ela é uma menina super legal, tente fazer amizade com ela pelo menos. — minha mãe sorri.
— Eu não, ela me odeia e eu odeio ela. — dei de ombros e minha mãe suspira fundo.
— Maddy ligou dizendo que vai passar o final de semana aqui. — minha mãe sai do quarto e fecha a porta.
Eu e Mary não gostamos um do outro por motivos bastantes bestas, mas eu me recuso a tentar fazer amizade com ela.
Levanto da cama e pego o controle do meu videogame. Quando não tenho nada para fazer, passo horas jogando.
Depois de algumas horas jogando, Brooke aparece na porta do quarto me chamando para sair. Ela se recusou a dizer onde era, até falei que não iria, mas ela me obrigou.
— Onde estamos indo? — pergunto saindo do carro até perceber o lugar onde eu estava. — A não! — encarei a ruiva e ela sorri e da alguns pulinhos.
Estamos no shopping, Mary e Bay também estão aqui.
— Mamãe e papai me falaram que iriam sair e como eu sei que você iria passar o resto do dia na frente da televisão jogando, preferi te trazer junto. — a ruiva explica e corre pra chegar na suas amigas.
Ficamos alguns minutos andando pelo shopping até passar por uma loja de fantasias. Resolvi entrar, óbvio. As três ficaram me encarando sem entender, mas entraram na minha onda e entraram na loja também.
— Olha Brócolis, parece com você. — apontei pra uma fantasia de bruxa e Mary riu.
— Prefiro nem falar nada, vou ficar calada pra não te dar um soco. — a ruiva responde me encarando com um olhar mortal.
— Ei, espera aí! Não precisa dessa agressividade. — dei um sorriso cínico pra ruiva que me deu o dedo do meio.
Elas ficaram de um lado da loja olhando algumas fantasias e eu fiquei no outro lado. Olhei para algumas fantasias até que me deparei com uma cabeça de porco.
— Claro que vou levar. — vou até o caixa rindo.
Essa vai servir para assustar Brócolis.
Paguei, coloquei na cabeça e corri em direção a elas que estavam rindo de algumas coisa até eu chegar e assustar as três.
— Ai caralho! — Mary grita e da um pulo.
— Misericórdia! — Bay sai correndo.
— Porra! — Brooke sai correndo atrás de Bay.
Tive uma crise de riso na hora, não deu para segurar. Mary deu um pulo e Brooke e Bay correram mais rápido que o Flash.
— Isso foi sacanagem. — Mary riu junto.
Depois de Brooke quase dar um soco em mim, saímos da loja e fomos na praça de alimentação. Pedi milk-shake, Mary pediu sorvete com batata frita, Bay pediu hambúrguer e Brooke pediu hambúrguer e um sorvete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐀́ 𝐄𝐌 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄 - MASON THAMES
Teen Fiction- De jeito nenhum! Eu não vou com ele. - Você vive falando dela, você estava esperando que minha resposta fosse diferente? 𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐍𝐒 Mary McDowell Mason Thames Brooke Madison Thames Madeleine McGraw Violet Mcgraw Bay Allebach