34 | MARY MCDOWELL

2.8K 286 101
                                    

FINALMENTE chegou o dia festa fantasia na casa do amigo de Mason, Mason disse que iria ir de Shrek, já que foi eu que dei a ideia e como sou gente boa, deixei eles escolher minha fantasia.

O gatão deu a ideia dos smurf, então vou de sfarfette. Acho que vai ficar legal. O pior lado é que vou precisar me pintar de azul.

Estou nos últimos preparativos, só estou terminando de pintar meu rosto. Pior que não ficou ruim, Mason acertou em cheio.

Sai do quarto e fui pro andar debaixo, Lucca vai sair com seus amigos e meu pai vai me levar até esse suposto lugar. Lucca começou a rir, mas achou muito legal e gostou da criatividade.

— Ficou muito linda. — meu pai apareceu na sala.

— Obrigado, pai. — sorri.

Logo tive que ir para não me atrasar. Ainda tivemos que passar na frente da casa de Bay, ela e Shay vão junto comigo.

Depois de alguns minutos, chegamos até a casa do suposto amigo de Mason. Bay sabe quem é, ela já atuou no mesmo filme que ele.

Mason, Brooke e Miguel estavam na frente da casa. A casa era enorme, além de ter um jardim enorme na frente.

Mason realmente veio de Shrek, depois dessa, não duvido de mais nada vindo dele.

Demos tchau pro meu pai e fomos ao encontro dos Thames.

— Amei a fantasia, Mason. — Shay começou a rir. — Quem deu a ideia?

— A gatona aqui. — Mason apontou para mim e eu fiz uma pose.

— Mason está tipo "ela manda e eu obedeço". — Miguel começa a rir.

— Realmente. — Bay começa a rir.

Bay estava fantasiada de branca de neve, Brooke estava fantasiada de It a coisa, Shay estava fantasiada de pirata e Miguel estava de ninja.

Entramos na casa e logo fomos recebidos pelo suposto amigo deles. Ele se apresentou e disse que seu nome é Jacob.

Os outros foram procurar algum lugar para ficar e eu e Mason ficamos conversando com Jacob.

Depois saímos dali e vi algumas bebidas na mesa que estava cheia de bebidas, peguei uma delas e fomos pra cozinha, Mason pegou uma Coca-Cola e sentamos na mesinha. Coloquei meu braço na mesa e coloquei minha cabeça em cima, liguei o modo foda-se e continuei tomando minha humilde bebida.

— E ai, mano. — Jacob sorriu para Mason.

— Oi. — Mason respondeu seco.

— Amiga ou namorada? — Jacob pergunta pra Mason.

— Namorada. — Mason estava sério, não parecia que ele não tinha gostado da pergunta.

— Que pena. — Jacob sorriu. — Fiquem a vontade, as bebidas estão na cozinha.

Jacob respondeu e sumiu no meio da multidão.

Ficamos ali por alguns minutos, mas logo fomos pra cozinha, pegamos 2 latinhas de Coca-Cola e saímos dali.

Depois disso resolvemos ficar por ai, Mason não mudava o humor contagiante dele.

— E ai, cunhado. — um garoto loiro acena para Mason. — Solteira minha vida?

— Ela namora. — Mason responde por mim.

— Ah, foi mal. — o garoto sorri sem graça e sai.

— Namorada? — ri.

— É isso mesmo, é minha namoradinha. — Mason estava sério.

Não levei a sério, obviamente. Já 1 mês e pouco que somos ficantes e como ele disse "você fica com quem você quiser e eu também fico com quem eu quiser.

— Brincadeira tem hora, amor. — sorri.

— E quem disse que estou brincando? — ele simplesmente me beijou sem ligar para nada.

— Mary! — abri meus olhos aos poucos. — Caralho, o que você bebeu? — o ruivo parecia preocupado.

Minha cabeça está doendo muito, o que foi que eu fiz?

𝐕𝐀́ 𝐄𝐌 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄  - MASON THAMES Onde histórias criam vida. Descubra agora