ACORDO com nada mais nada menos que com Bay jogando o travesseiro na minha cara.
— Porra! Você sabe que eu odeio ser acordada cedo. — me levantei da cama.
— Bora, já são 5:00 da manhã. Primeiro dia de aula, meu amor. — ela manda um beijo e sai do quarto.
Bay é minha irmã de outra mãe, ela mora mais na minha casa do que nada dela. Seus pais vivem trabalhando, mesmo que eles não precisem de dinheiro. Ela fez um filme chamado "The Black Phone" em 2021, fora outros filmes que ela já fez.
Entrei no banheiro, fiz minhas higienes pessoais, tomei banho e logo depois coloquei uma calça jeans azul, camisa branca, o moletom azul claro por cima e meu All Star preto, de lei. Hoje resolvi deixar meu cabelo solto.
Sai do quarto e fui pra parte debaixo. Meu irmão estava sentado na mesa ao lado de Bay.
— Cadê o papai? Ele não vem tomar café da manhã novamente? — pergunto olhando pra Lucca.
— Não, ele acordou e se trancou no escritório novamente. Ele disse que não está com fome, mais tarde come alguma besteira. — Lucca respondeu.
Meu pai faz isso a 9 anos, desde que minha mãe... não gosto de completar. Dói até na alma lembrar sobre isso.
Depois de comer, subimos as escadas e pegamos nossas mochilas que estavam no quarto, logo depois saímos de casa. Lucca é praticamente meu motorista particular, ele que me leva para todo lugar.
— Será que vai ter algum aluno novo esse ano? — Bay pergunta encarando a janela.
— Não sei, só espero que o Thames não seja da minha sala. — dei de ombros.
— O que vocês tem um contra o outro? Cara, vocês se odeiam desde pequenos. — Bay olha para mim.
— Eu também queria saber. Ele aparentemente é um garoto muito legal, queria saber o motivo de vocês dois não gostar um do outro. — Lucca olha para mim através do retrovisor.
— Ah... — parei pra pensar. — Muitos motivos. Aquele garoto é insuportável, me irrita a cada um segundo.
Os dois riem, e depois de alguns minutos chegamos na escola. Como é o primeiro dia de aula, assim que entramos na escola estava lotada de gente nova.
Colocamos nossas mochilas na sala e ficamos sentadas no pátio até o sinal tocar.
— Parece que alguém vai morrer de felicidade hoje... — Bay sorri e olha pra alguém atrás de mim.
Olhei para trás e pude ver Brooke vindo em minha direção com um sorriso enorme em seu rosto. Mason ficou tirando foto com algumas meninas.
A ruiva me deu um abraço bem apertado e logo depois foi abraçar Bay.
— Como vocês estão? — a ruiva sorri.
— Estou bem. — Bay responde.
— Estou bem, e você? — pergunto.
— Estou bem também. Cadê Lucca? Como ele está? — a ruiva pergunta.
— Ele está bem. — respondi.
Alguns minutos depois ouvimos o sinal, então tivemos que se despedir e entrar pra dentro da sala de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐀́ 𝐄𝐌 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄 - MASON THAMES
Novela Juvenil- De jeito nenhum! Eu não vou com ele. - Você vive falando dela, você estava esperando que minha resposta fosse diferente? 𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐍𝐒 Mary McDowell Mason Thames Brooke Madison Thames Madeleine McGraw Violet Mcgraw Bay Allebach