MESMO com minha cabeça doendo, resolvi ficar por ali. Mason não saiu nem por um segundo do meu lado.
— Você está bem? — Mason me entrega uma latinha de Coca-Cola.
— Sim, só estou com um pouco de dor de cabeça. — sorri e coloquei a mão na minha testa.
— Quer ir pra casa? — o ruivo estava com o semblante preocupado.
— Não vai ser preciso. — sorri.
— E ai, cunhado. — um garoto ruivo apareceu do nada. — Namora minha vida?
Déjà vu?
— Sou ficante dela. — Mason responde por mim.
Mason estava sério, estava olhando pro garoto como se quisesse matá-lo.
— Ah, foi mal ai meu mano. Eu não saiba. — o garoto sorri sem graça e saiu.
— Jacob estava falando de você quando você estava dormindo. — Mason me encarou e eu encarei o ruivo de volta.
— Invente alguma coisa. — dei de ombros e o ruivo abriu um enorme sorriso em seu rosto.
A perna que Farah chutou uma parte ficou roxa e de pouquinho em pouquinho só vai crescendo. Dói um pouco, mas não é tanto quanto estava doendo antes.
— Mason, você quer dançar? — Farah surgiu das cinzas para pergunta isso pro ruivo e a resposta dele me fez rir um bom tempo.
— Não. — Mason não pensou nem duas vezes, simplesmente falou um não.
Tive uma crise de risos, mas tive que me segurar. A ruiva saiu reclamando, mas logo sumiu no meio da multidão.
Alguns casais começaram a dançar assim que começou a tocar I Wanna Be Yous. Comecei a rir porque achei muito vergonhoso, até que Mason me chamou para dançar também.
— Minha perna está doe... — fui interrompida pelo ruivo.
— Idai? Posso facilmente te segurar. — Mason deu de ombros e deu um sorriso confiante.
— Não está mais aqui quem falou incrível Hulk. — fiz uma careta e levantei as mãos.
Ele esticou uma de suas mãos e assim que peguei, ele como um garoto muito cuidadoso e muito carinhoso com as pessoas, simplesmente me puxou.
Ele colou nossos corpos e começou a dançar devagar, coloquei minas mãos em sua nuca e encostei minha cabeça em seu peito, já ele colocou a mãos em minha cintura.
— Como assim minha marida está me traindo com um esquizofrênico desse? — Brooke fala boqueaberta. — Não gostei.
Ela estava dançando com um cara aleatório da sala dela, conheço ele de vista, vi ele conversando com ela algumas vezes.
— Tenho pena de você, por estar dançando com uma água de salsicha dessa. — Mason fala pro garoto.
Eles implicam um com o outro, mas sei que no fundo Mason gosta muito de Brooke e Brooke gosta muito de Mason.
— Estou pensando seriamente se te vendo pra família da Maddy... até pensei em não fazer isso, mas tá difícil. — Brooke sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐀́ 𝐄𝐌 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄 - MASON THAMES
Ficção Adolescente- De jeito nenhum! Eu não vou com ele. - Você vive falando dela, você estava esperando que minha resposta fosse diferente? 𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐍𝐒 Mary McDowell Mason Thames Brooke Madison Thames Madeleine McGraw Violet Mcgraw Bay Allebach