11 | MARY MCDOWELL

3.9K 397 69
                                    

CHEGUEI em casa, Maddy e Violet iriam ficar lá até de tarde, depois elas voltariam para casa.

— E ai, já assumiu? — após eu sentar no sofá Lucca perguntou.

— Assumiu o quê? — pergunto e encaro o mais velho que estava jogando videogame.

— Seu namoro com Mason. — ele ri.

— Vira essa boca para lá. — ri. — Já é a segunda pessoa só hoje que fala em relação a isso.

— Estou passando a achar que esse papo de raiva que vocês dois tem um pelo outro é muito amor acumulado. Se vocês dois assumirem que estão namorando vou fingir surpresa. — ele ri e eu fiz uma careta.

— Meu querido, se bombear nem faço o tipo dele, sai fora. — falo e pego meu celular.

— Eu não duvido nada, vocês vivem brigando, mas estão sempre juntos. — Lucca me encara. — Ah, de quem era aquele moletom que estava na cadeira algumas dias atrás?

— Isso já faz um tempão, já até devolvi pro dono. — dei de ombros.

— Hummmm, de quem era? — ele abre um sorriso enorme.

— Ah, sai fora, eu me recuso a falar.

— Se você não falar, é só discar alguns números... — ele sorri.

Brooke ou Bay.

— Ei, você tem juízo! É de Mason. — falo e ele sorri de orelha a orelha.

— Sabia! Que bonitinho, mas humilhante ao mesmo tempo, não acredito que minha irmã vai começar a namorar primeiro que eu.

— Você não namora porque não quer, pode ter certeza que Emma está disponível. — dei de ombros.

— Sai fora. Tenho interesse em uma ruiva aí... — ele ri e eu encaro ele.

— Hum, lá vem.

Ficamos conversando por algumas horas, depois joguei com ele.

𝐕𝐀́ 𝐄𝐌 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄  - MASON THAMES Onde histórias criam vida. Descubra agora