05 | MARY MCDOWELL

4.4K 456 213
                                    

POR enquanto o dia na escola está sendo uma merda como sempre, estamos no recreio, a melhor hora na minha opinião, as próximas duas aulas vão ser de educação física.

— Senhor, que menino gato! — ouvi umas das meninas da mesa ao lado falar.

— Só não ganha pro Mason. — ouvi outra menina falar.

— Isso tenho que concordar. — elas começam a rir.

De quem elas estão falando?

Olhei pra entrada do refeitório e vi um menino alto, moreno e tem um estilo bem bonito.

— Você viu o novato? Ele é muito lindo. — Bay comenta.

— Realmente, tenho que concordar. — Brooke leva um copo de suco até a boca.

— Não achei. — voltei a prestar atenção na minha comida.

Por onde esse menino passava, chamava atenção. Ele foi comprar algo, não prestei muito atenção no que ele estava fazendo, resolvi me concentrar mais no que eu estava fazendo.

— Lascou. — Brooke fala e eu sinto algo molhando meu cabelo e minha camisa.

— Cara, você tem problema? — me levanto da cadeira.

— Ei, foi mal. Foi sem querer. — o moreno pega um guardando que tava na mesa e meio que tenta limpar a sujeira.

— De boa. — sai do refeitório e fui pro banheiro.

Tentei limpar, mas não estava saindo de jeito nenhum.

O sinal tocou e as meninas que estavam no banheiro foram saindo.

— Mary, Mason mandou te entregar. — Brooke entra no banheiro acompanhada de Bay.

— Mason? — ri.

Era o moletom dele.

— Temos que ir. — as duas saem correndo.

Entro em uma das cabines, tiro meu moletom e minha camisa que estava molhada e coloco o moletom dele.

Caralho, o cheiro dele é muito bom!

Saio da cabine, arrumo meu cabelo e saio do banheiro, logo dando de cara com Mason me esperando na porta.

— Que susto! — encarei o ruivo. — Por que você resolveu me emprestar seu moletom?

— Brooke disse que o aluno novo sem querer deixou o suco cair em você. — ele explicou e começamos a andar.

— Obrigada. — agradeci e ele apenas sorri.

Essa foi a primeira vez que eu e Mason conversamos sem brigar.

Assim que entramos na quadra, todo mundo parou de fazer o que estava fazendo e prestou atenção em nós dois.

— O que foi? Será que esqueceram o cu na minha testa? — pergunto baixinho e Mason ri.

— Por que os dois não chegaram junto com os outros? — a professora sorri.

— Ah... o aluno novo sem querer deixou o suco cair em mim e Mason me emprestou o moletom dele. — expliquei.

— Entendi, entrem nesse time, vocês vão jogar vôlei. — ela sorri.

𝐕𝐀́ 𝐄𝐌 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄  - MASON THAMES Onde histórias criam vida. Descubra agora