JÁ havíamos chegado no parque, chegamos primeiro que os McDowell. Assim que eles chegaram, Mary confusa me entregou o moletom azul que eu pedi, logo abri um sorriso enorme no rosto. Brooke e Lucca ficaram sem entender nada, mas nem ligaram.
Vesti o moletom e foi assim que passei o resto da tarde no parque. Está com o cheiro dela, que é muito bom na real.
— Vamos em qual brinquedo primeiro? — Lucca perguntou sorridente.
— Vamos na Montanha-russa. — olhei pra Montanha-russa sorridente, vendo o pessoal quase morrendo lá em cima.
— Eu não vou naquela coisa nem morto. — Lucca encara o brinquedo.
— Eu também não. — Mason me encara.
— Gostei da ideia. — Brooke fala sorridente olhando pra Montanha-russa.
— Ok, então vamos nós duas? — perguntei e Brooke acente sorridente.
Mason e Lucca se encararam entre si e resolveram ir, então fomos comprar os ingressos.
Depois de quase desistir de comprar os ingressos por causa do tamanho da fila, agora estamos esperando nossa vez de ir na Montanha-russa. A fila também está grande, mas resolvemos esperar mesmo assim.
— Eu e? — Mary perguntou olhando pro brinquedo.
— Você e Mason e eu e Lucca. — Brooke respondeu sorridente.
— De jeito nenhum! Eu não vou com ele. — a loira fez uma careta.
Depois de alguns muitos, chegou a nossa vez. E resumindo, Mary foi comigo. Eu e Mary ficamos atrás de Brooke e Lucca. O homem passou de um por um pra ver se tava tudo certinho e Mary estava quase desistindo de ir no brinquedo.
— Da tempo de desistir? — olhei para a loira e ela riu, logo o brinquedo começa a funcionar. — Lascou.
— Só se acalma, você vai ver, vai ser divertido. — ela sorri e me deu a mão pra que eu segure, então seguirei.
A mão dela estava gelada, mas aos poucos foi ficando quente novamente.
Subimos até o topo, depois descemos, foi muito rápido, apertei a mão da loira bem forte e ela sorriu. Estava muito rápido, tinha uma mulher atrás da gente que estava gritando muito e eu ri da reação dela.
— Do que você está rindo? — Mary perguntou confusa.
— Das reações. Lucca estava com medo de vim, mas está tranquilo. Já Brooke que estava tranquila, está gritando. Fora outras pessoas por aqui. — gritei.
As pessoas que estão atrás estavam gritando por causa da velocidade e por irmos de várias formas diferentes como: as vezes de lado, algumas vezes de cabeça para baixo...
— E você não tem medo? — gritei.
— Um pouco.
Depois da Montanha-russa fomos em outros brinquedos. Passamos a tarde inteira no parque e resolvemos ficar um pouco pela noite também, porque eu disse que queria ir na roda-gigante de noite.
Brooke e Lucca foram juntos novamente, então fomos logo atrás. Eu resolvi não perturbar hoje, só chamei ela de galinha 2 vezes no direct do Instagram e isso eu tenho certeza que ela nunca vai esquecer.
— É disso que eu tô falando! — sorri e olhei pro céu.
Ela estava muito felizinha olhando as estrelas, principalmente quando paramos ali em cima.
— A lua está muito linda hoje. — a loira sorriu.
— Realmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐀́ 𝐄𝐌 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄 - MASON THAMES
Teen Fiction- De jeito nenhum! Eu não vou com ele. - Você vive falando dela, você estava esperando que minha resposta fosse diferente? 𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐍𝐒 Mary McDowell Mason Thames Brooke Madison Thames Madeleine McGraw Violet Mcgraw Bay Allebach