MARY vem sofrendo alguns haters, mas ajudo ela em relação a isso. Teve uma menina que ameaçou a loira. O que está acontecendo é bastante chato.
Atualmente estamos se arrumando para ir pra praia, Brooke está na casa da loira e meu pai vai levar eu e Miguel até o lugar.
— Você vai levar sua prancha hoje? — Miguel ficou escorado na porta do meu quarto.
— Não, e você?
— Talvez, estou pensando ainda. — o moreno sentou na cama.
Depois de alguns minutos, saímos de casa. Miguel resolveu não levar sua prancha. Estou levando algumas coisas para passar o tempo. Miguel resolveu levar uno para jogar e eu estou levando uma bola para jogar vôlei.
Alguns minutos depois, chegamos no lugar. Estava cheio de gente, alguns bebendo, fumando, se beijando, e etc. Mesmo com muita gente naquela praia, pude ver Mary, Bay, Brooke e Shay sentadas perto do mar.
— Tome cuidado, por favor! Não façam merda e se divertam. — falou meu pai enquanto via eu e Miguel sair do carro.
— Tranquilo, tio. O senhor sabe como Brooke é, se Mason fizer merda, ele tem altas chances de levar um soco. — Miguel riu da minha cara e meu pai fez o mesmo.
Logo meu pai ligou o carro e saiu dali. Fomos em direção as garotas, logo sentamos ao lado delas e começamos a conversar. Bay, Shay e Miguel resolveram entrar no mar.
Mary e Brooke estavam conversando sobre algumas coisas aleatórias como sempre. Brooke estava deitada no chão e Mary estava sentada, mas logo as duas se levantaram e foram em direção ao mar. Fiquei encarando as duas, mas recebi uma ligação da Maddy, então atendi.
— Oi, Maddy. — acenei pra morena.
— Oi, Mase. — Maddy fez o mesmo.
— A não! — pude ouvir a voz de Violet e Maddy começou a rir.
— Oi para você também Violet. — falei e pude ver a Violet revirar os olhos.
— Humm, sempre soube! Finalmente, Mason! Tomou vergonha na cara e pediu Mary em namoro. — Maddy riu.
— Boa sorte, Mary! Para atuar uma peste dessa, é preciso ter muita paciência. — vi Violet rir.
— Ela não está aqui, Pigmeu. Ela e Brócolis estão no mar atualmente.
— Mary é bastante legal, escolheu a garota certa. — Maddy sorriu.
— Levei um certo tempo pra que eu me tocasse que eu realmente gostava dela.
— Você é burro ou se faz? Isso está tão na cara. — Violet fez uma careta.
— Alguém tira essa criança daí? Violet, desde quando você sabe algo sobre o amor? — fiz uma careta pra morena.
— Mason meu querido, se bombear sei mais que você. — Violet deu um beijo no seu ombro.
Conversei por alguns minutos com Maddy, porque com Violet, a cada uma palavra que eu falava, ela me humilhava. Depois disso, me despedi delas e guardei meu celular, logo me juntei a resto do pessoal.
— Deixa eu adivinhar, foi humilhado por alguém? — Miguel começou a rir.
— Sim, por uma criança, anã, de 12 anos. — fiz uma careta. — Minha maior hater.
— Violet. — Brooke começou a rir. — Amo aquela mini lenda.
— Bom, provavelmente ela te oprimiu horrores. — Bay começou a rir.
Depois disso, saímos do mar, brincamos de carta, uno, vôlei, bola, tiramos várias fotos para guardar de recordação... as meninas trouxeram várias coisas para brincar.
— Eu deveria ter pego minha prancha. — chutei a areia.
— Entra no mar 00:00, vai ser legal também. — Miguel sorriu.
— Alguém me explica? — Mary perguntou confusa.
— Também queria saber. — as outras três responderem em conjunto.
— É melhor não contar. — pisquei para Miguel que apenas riu.
Os minutos se passaram muito rápido, então assim que fui ver o horário no meu celular, só faltava 3 minutos para 00:00. Então puxei todo mundo para dentro da água e fiquei observando o céu.
Mary não estava prestando atenção, então assim que soltaram os fogos, ela levou um susto e me abraçou. Comecei a rir e observar os fogos no céu, estava tudo muito lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐀́ 𝐄𝐌 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄 - MASON THAMES
Teen Fiction- De jeito nenhum! Eu não vou com ele. - Você vive falando dela, você estava esperando que minha resposta fosse diferente? 𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐍𝐒 Mary McDowell Mason Thames Brooke Madison Thames Madeleine McGraw Violet Mcgraw Bay Allebach