15 | MARY MCDOWELL

3.7K 389 147
                                    

HOJE Brooke faltou e Bay veio, mas teve que voltar para casa cedo. Agora estamos na 5° aula.

— Essa atividade que estou passando agora é para vocês responderem em dupla, ok? — a professora vai entregando a atividade. — Vocês vão ficar com duas atividades, mas é só para me entregar uma.

— Você quer fazer dupla comigo? — era uma garota loira de olhos azuis.

— Claro. — sorri e ela senta ao meu lado.

— É Mary, não é? — a loira pergunta.

— Sim, e o seu é? — encaro a loira.

— Shay. — ela sorri.

Começamos a fazer a atividade, ela é uma garota muito legal e bastante sorridente também.

A maior parte das questões era de marcar, então estava "fácil".

— Você acha que a questão certa é a A, B, C ou D? — a loira perguntou.

— Vamos calcular primeiro, mas na minha cabeça a questão certa é a A.

Fizemos o cálculo e a questão certa era a C.

— Iríamos errar se não tivesse feito o cálculo. — ri.

— Realmente. — ela ri também. — Mason está te encarando faz alguns minutos... — ela ri e eu olho pro ruivo que desviou o olhar.

— Prefiro achar que não, ele pode estar encarando uma ruiva aí. — dei de ombros.

— Na cabeça dela, ela inda vai namorar com ele. Ela chamou ele para sair ontem, mas ele disse que teria que perguntar pra mãe dele primeiro, terminou que eles nem saíram até onde eu sei. — Shay ri.

— Se ela conseguir, que ela seja feliz com ele. Acho que eles seriam um belo casal. — ri.

— Já pensou? Coitado. Quem suportaria Farah? Ela é insuportável, não sei como tem gente que gosta dela. Além de ser pick me... sorte a sua que você nunca sentou perto dela, garota insuportável.

— Gente, ela aparentemente é uma garota tão legal.

— Não se engane com essa carinha, ela é insuportável, além de surtada. Já estudei com ela em outra escola, uma menina começou a namorar a menino que ela gostava, ela quase matou a menina.

Eu e Shay começamos a encarar a ruiva que estava rindo de algo, além de estar encarando até a alma de Mason que nem estava olhando para ela, ele estava pensativo.

Depois de alguns minutos, finalmente o sinal tocou. Saímos da sala e saímos da escola, fiquei esperando Lucca e Mason ficou esperando Brooke ou o pai dele.

Fiquei sentada na frente da escola, Mason estava perto de mim, ele estava pensativo novamente.

— O que você tem? — pergunto.

— Nada. — ele olha pro céu. — O dia está lindo.

— Não tem nada de ruim aqui não? — olho ao redor do lugar.

— Só você.

— Ah, engraçado. — dei o dedo do meio pra ele.

Ficamos ali por alguns minutos, até que Brooke e Lucca chegam e fomos para casa.

𝐕𝐀́ 𝐄𝐌 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄  - MASON THAMES Onde histórias criam vida. Descubra agora