MASON não queria expor nosso relacionamento e eu não julgo. Se só por sermos "amigos" algumas meninas não gostavam de mim, imagina quando souberem? As fãs do Mason me conhecem por ser melhor amiga da irmã.
Atualmente estou no supermercado com Mason, os pais dele saíram e ele teve a brilhando ideia de tentar fazer algo para comer. Tenho certeza que vai dar errado, ele quer fazer um bolo.
— Cara, você tem certeza que vai dar certo? Você não sabe fazer nem uma pipoca. — encarei o ruivo e ele fez uma careta para mim.
— Claro que sei! Não tem como essa receita dar errado. — o ruivo sorriu confiante. — Eu sou Mason Thames, confia em mim.
O gatão tirou foto com algumas garotas e alguns garotos também, depois disso pegamos os ingredientes, pagamos e saímos do supermercado. Resolvemos voltar andando mesmo, esse supermercado não fica longe da casa dele.
O gatão resolveu imaginar que estava em um desfile de moda.
— Qual é o Instagram desse gatinho? Senhor, que muito lindo. — sorri ao ver o ruivo parado e fazendo pose.
— Quer um autógrafo? — ele piscou para mim.
— Sim. — sorri e ele saiu pulando.
Assim que chegamos em casa, fomos direto pra cozinha. Mason foi procurar algumas receitas no TikTok, porque ele disse que não tem paciência para ver um vídeo no YouTube.
— Pega o ovo dentro da geladeira, por favor? — Mason esticou uma de duas mãos enquanto a outra segurava seu celular.
Mason foi seguindo passo a passo do vídeo enquanto eu só dava os ingredientes. Depois que ele fez uma gororoba, colocou na batedeira. Enquanto ele foi fazer alguma coisa aleatória, liguei a batedeira.
— Que linda. — olhei pro ruivo e ele um pouco da massa que bolo que havia restado na panela.
— Você vai ver.
— O que está acontecendo aqui? — Brooke parou na porta da cozinha e ficou encarando nós dois.
— Mason teve a brilhante ideia de fazer um bolo.
— Cara, você não sabe nem fazer pipoca, quem dirá fazer um bolo. — Brooke riu da cara do ruivo e ele debochou da cara dela só pelo olhar.
— Se ficar bom vou jogar na cara de vocês duas. — Mason deu de ombros.
— Não faço a mínima ideia do que tá acontecendo, mas confiem nele — Miguel riu. — Mason sabe do que ele está fazendo.
Fui ajudar Mason a colocar a massa na forma, Mason parecia concentrado no que ele estava fazendo.
— Alguém sabe ligar esse fogão? — o ruivo perguntou com a forma em suas mãos.
— Só sei como liga as bocas de cima. — Miguel levantou sua mão direita.
— Já vi mamãe ligar uma vez, só espero que eu consiga fazer isso. — Brooke se aproximou do fogão e tentou ligar.
Depois de tentar ligar algumas vezes, ela conseguiu e Mason colocou a forma. Depois disso saímos e ficamos na sala.
— Depois que o bolo ficar pronto, vamos passar a tarde na piscina? — Brooke abriu sorriu com a pergunta do irmão mais novo.
— Sim. — respondemos em conjunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐀́ 𝐄𝐌 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄 - MASON THAMES
Teen Fiction- De jeito nenhum! Eu não vou com ele. - Você vive falando dela, você estava esperando que minha resposta fosse diferente? 𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐍𝐒 Mary McDowell Mason Thames Brooke Madison Thames Madeleine McGraw Violet Mcgraw Bay Allebach