40 | MARY MCDOWELL

2.9K 290 38
                                    

A semana foi bem corrida, ganhei outra parte do meu corpo roxa, olha que legal? Preciso urgentemente parar de jogar vôlei. Imagina se essa bola acerta na minha cara? Não gosto nem de pensar.

O pessoal da escola resolveram fazer uma festinha na praia, chamaram a escola inteira. Até pensei em não ir, mas fui obrigada.

Atualmente estamos a caminho da praia, tivemos que chamar o uber, Lucca saiu novamente com seus amigos. Não acho ruim, gosto de quando ele sai porque sei que ele vai se divertir.

Chegamos na praia, algumas pessoas estavam dançando, outros surfando, algumas no escorregador de lona que dá direto no mar, algumas pessoas tomando sol...

Colocamos nossas toalhas no chão e colocamos nossas coisas em cima. Bay trouxe aqueles guarda-sol que ela tem em casa.

— Vocês vão entrar no mar agora? — Shay pergunta sorridente.

— Sim. — Bay responde e levanta de sua toalha.

— Sim. — Brooke responde e fica ao lado de Bay.

— Agora não, vou entrar depois. — sorri.

Elas três carregaram em direção ao mar. Elas começaram a jogar água uma na outra e rir.

— Não vai entrar no mar não? — Mason surge das cinzas com Miguel ao seu lado.

— Ai que susto! Você quase me mata do coração. — coloquei minha mão em meu peito. — Respondendo sua pergunta, por enquanto não.

— Vai sim. — Mason sorri malicioso e me pega no colo.

— Isso ai, Mason! — ouvi Miguel gritar.

— Me coloco no chão! — dei alguns tapinhas no ombro do ruivo. Ele não estava ligando, ele corria parecendo uma criança.

Fiquei com raiva no começo, mas depois fiquei tranquila e comecei a rir e jogar água no ruivo.

Ele me chamou para ver ele e Miguel surfando, então sentei na pedra e fiquei observando os dois. Miguel disse que nunca teve vontade de surfar, mas atualmente está aprendendo.

As meninas estavam praticamente do meu lado, elas estavam no raso. Shay e Brooke inventaram de enterrar Bay na areia.

— Amorzinho da minha vida, podemos te enterrar? — Bay sorria parecendo uma criança quando ganha seu pirulito favorito. Olhei para Brooke e Shay e elas tinham o mesmo sorriso em seus rostos, então acenti.

Elas riram e começaram a cavar, logo apontaram e falaram para eu sentar lá, então assim fiz.

Depois de um tempo, tive meu corpo enterrado debaixo da areia. Mason e Miguel saíram do mar e começaram a rir, logo Mason correu e pegou seu celular para tirar uma foto minha.

— Vai dar para fazer figurinha. — Mason olhou para Miguel e riu.

— Você não é doido. — encarei o ruivo, que me encarou de volta e sorriu.

Depois de um longo tempo, Brooke, Bay e Shay me tiraram dali, então resolvemos comer.

— Do outro lado da rua tem restaurante. — Shay corria em direção ao restaurante dando alguns pulinhos.

Atravessamos a rua e fomos pra esse suposto restaurante. Era bem bonito por dentro, sentamos na mesa ao lado da janela. Pegamos o cardápio e aos poucos cada um foi decidindo o que iria comer. Logo uma mocinha veio e anotou os pedidos.

Depois de alguns minutos voltamos pra praia. Dessa vez resolvemos se juntar ao pessoal que estava brincando no escorregador feito de lona.

Na minha vez não teve muita emoção, só jogaram sabão na lona e eu desci, logo dei de cara com o mar. Já na vez de Mason, o gatão resolveu descer em pé. Estava óbvio que ele iria cair, mas mesmo assim resolveu ir. O ruivo correu e pisou na lona, mas logo em seguida caiu.

Fiquei preocupada com ele, pensando que ele tinha se machucado, mas assim que olhei pro ruivo, ele teve uma crise de risos.

Depois apareceram com uma boia, então Brooke resolveu descer de costas pro mar.

Logo ficamos enjoados de ficar ali, então Miguel deu a ideia de fazer castelos de areia. Cada um resolveu fazer o seu para ver qual ficaria melhor.

Nem Mason e nem Miguel sabiam brincar, estavam levando a brincadeira muito a sério.

Depois de um tempo, todos terminaram de fazer seus castelos. Todos ficaram muito lindos, era impossível escolher. Os garotos levaram a brincadeira muito a sério, Brooke não queria perder pro seu irmão mais novo, Shay não levou muito a sério, mas deixou seu castelos muito fofinho. Bay até enfeitou seus castelo com algumas conchas e eu enfeitei meu castelo com algumas flores que achei por aí.

Não soubemos escolher qual ficou melhor, então todos ficamos em primeiro lugar.

Depois de algumas horas, as pessoas se dividiram em grupos, então Miguel deu a ideia brincar de verdade ou desafio.

Mesmo tendo medo dessa brincadeira, resolvi brincar.

— Podemos brincar também? — era o moreno e Farah.

Concordamos e começamos a brincar. Usamos a garrafa que Miguel trouxe.

Não vi ele e Farah o dia inteiro... não estou achando ruim, até que achei bom. Farah estaria enchendo o saco de Mason mesmo.

Miguel girou a garrafa e caiu para Mason perguntar para Bay.

— Verdade ou desafio? — Mason sorriu.

— Desafio. — Bay sorriu confiante.

— Te desafio a engolir o gelo em menos de um minuto. — Bay olhou indignada pro ruivo que sorria.

Shay pegou o gelo e entregou pra morena. Mason colocou o cronômetro em seu celular e falou pra morena começar.

Mason, Shay, Farah e o moreno ria das caretas que a morena fazia, enquanto eu, Brooke e Miguel gritava pra morena conseguir. E no final, Bay conseguiu.

A brincadeira estava legal, as verdades e os desafios estavam engraçados.

— Farah pergunta para Mary. — o moreno sorri.

— Verdade ou desafio, fofa? — Farah olhou para mim sorrindo.

Vai dar merda de qualquer jeito.

— Desafio. — respondi.

— Desafio você dar um selinho em Brandon.

Filha da puta.

Rapidamente pude ver a expressão de Mason mudando, ele não aparentava ter gostado do desafio.

— Pode ser verdade? — sorri forçado.

— Sim. — ela sorri. — É verdade que você já ficou com alguém dessa roda?

— Sim. — suspirei fundo.

Depois dessa pergunta, não quis mais brincar. Iria dar merda de qualquer jeito.

Eles ficaram brincando por um tempinho, depois pararam.

— Por que não deu um selinho nele? — Mason sentou ao meu lado.

— Sei lá. — sorri.

Achei melhor não fazer isso, sei que eu e Mase não ficamos sério, mas eu não iria me sentir bem se eu fizesse isso.

𝐕𝐀́ 𝐄𝐌 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄  - MASON THAMES Onde histórias criam vida. Descubra agora