44 | MARY MCDOWELL

2.6K 267 87
                                    

RESOLVEMOS faltar no dia seguinte, meu pai deixou porque não faltei nenhuma vez esse ano. Obviamente que isso é minha obrigação, mas ele disse que eu poderia faltar hoje. Brooke também faltou, mas Bay e Shay tiveram que ir pra escola.

Atualmente estou na casa dos Thames, Brooke me chamou para assistir um filme em seu quarto. Estamos assistindo "A culpa é das Estrelas". Nunca assisti esse filme antes, só ouvi falar.

No final do filme, me encontrei chorando e Brooke não estava diferente de mim. A máscara de cílios que Brooke estava usando borrou toda e obtinha vários lenços ao redor da cama.

— Broo... mais que porra está acontecendo aqui? — Mason se encosta na porta e teve uma crise de risos.— Vocês duas parecem que estão com olheiras.

— Vai se ferrar, Mason! — Brooke levanta da cama e fecha a porta na cara do irmão mais novo.

— Mamãe disse que o jantar está na mesa! — Mason grita do outro lado da porta.

Fomos pro banheiro lavar o rosto, Brooke estava indignada com seu irmão mais novo e eu ainda estava triste pelo final do filme.

— Esse filme doeu, mas ouvir o Robin falar "é a última ligação, Finn" doeu até na alma.

— Tentei assistir com Mase, mas choro facilmente e Mase ficou me zoando, então perdi minha paciência e não assisti até o final. — a ruiva lavou seu rosto.

Depois de alguns minutos, saímos do quarto e fomos pro andar debaixo. Só está sentados na mesa tia Elizabeth, Miguel, tia Wendy e Mase. Falamos com eles e sentamos na mesa.

Tia Elizabeth não é de conversar muito, já tia Wendy foi super amigável. Durante o jantar tia Elizabeth não conversou muito, já que Wendy aparentava estar bem cansada, até conversou um pouquinho também.

Depois que fomos pro andar de cima assistir alguma coisa na televisão. Resumindo, depois de uma pequena discussão, colocaram Annabelle. Brooke me chamou para fazer pipoca, então descemos pro andar debaixo novamente.

Depois que fizemos a pipoca com ajuda de tia Elizabeth, agradecemos e subimos novamente.

Se passaram 30 minutos, Brooke estava quase dormindo, Miguel estava com ruiva e estressado, e Mase me abraçava a cada susto que ele tomava.

Uns 20 minutos se passaram e Brooke e Miguel dormiram. Mason estava concentrado no final do filme e eu estava me segurando para não rir da cara dele.

No final do filme Mase estava com seu braço em meus ombros. Ele estava felizinho procurando outro filme para assistir, já que nem eu nem ele estávamos com sono.

— Vamos terminar de assistir The Last of Us 2? — Mase olha para mim e eu olho para ele.

Os olhos deles estavam brilhando.

Ele foi chegando mais perto e mais perto, só faltava um centímetro de distância entre nós dois.

— Boa noite, casal. — Miguel levantou do sofá meio sonolento, acordou a ruiva e foi em direção ao seu quarto.

— Já acabou? — Brooke levantou do sofá sonolenta. — Ah... não vou ficar aqui de vela, boa noite pro casal. — a ruiva encarou nós dois e saio da sala.

Mason riu, logo seus olhos foram direcionados para minha boca, o ruivo segurou meu rosto e me beijou. Sorri durante o beijo e coloquei minhas mãos em sua nuca, logo senti suas mãos em minha cintura. Infelizmente logo a falta de ar se fez presente, então tivemos que nos separar. Mase me deu 3 selinhos e piscou para mim, antes de voltar a prestar atenção na televisão novamente.

— Sabe, até que você não beija mal. — o ruivo olha para mim e eu encaro o ruivo, logo dando o dedo do meio pra ele. — É brincadeira. — o ruivo sorri e me abraça.

Mase precisa ser estudado, ele odeia dar abraços, mas gosta de me abraçar. Não acho ruim, gosto de quando ele me abraça, o abraço dele me deixa confortável. Por mim, ele poderia passar o dia inteiro me abraçando.

— Não aguento mais sentir ciúmes e não poder falar nada porque somos só ficantes... — encarei o ruivo confusa. — Até Miguel que é lerdo e não sabe quase nada sobre o amor estava jogando na minha cara. Eu nunca te odeiei, só queria chamar sua atenção de alguma forma, mas não sei demonstrar amor com amor, só sei demonstrar meu amor na base da implicância. Gosto de você faz muito tempo, mas nunca tive coragem de dizer e não sei demonstrar meus sentimentos.

Fiquei sem reação, mas sorri e dei um selinho demorado no ruivo, que sorria parecendo uma criança quando ganha seu doce favorito.

— Quer namorar comigo? — o ruivo sorri.

— Óbvio que sim! — sorri e dei um beijo longo no ruivo.

𝐕𝐀́ 𝐄𝐌 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄  - MASON THAMES Onde histórias criam vida. Descubra agora