VOLTAMOS para casa depois de irmos na roda-gigante. Acabei de tomar banho e coloquei um pijama aleatório. Logo me joguei na cama e peguei o notebook, vou passar a metade da madrugada assistindo algo. Amanhã é segunda-feira e tenho que ir pra escola, mas não vou dormir tão tarde.
Resolvi maratonar The Last of Us, parece ser legal.
Recebi uma ligação de Mason no Instagram, fiquei sem entender, mas resolvi atender.
— O que foi? Sentiu minha falta? — sorri.
— Eu não, você está quieta, não gosto de deixar pessoas quietas. — deu para ouvir uma risadinha do ruivo.
— Vou assistir filme agora. — comecei a digitar o nome do filme.
— Também vou, junto com você.
— Beleza. — franzi o cenho.
Ele desligou e dessa vez ligou por chamada de vídeo.
Passamos horas assistindo, Mason ficava concentrado no filme na maior parte do tempo, mas algumas vezes perturbava também.
— Joel é uma lenda! — sorri, após ver a jogabilidade do Joel.
— Realmente, tenho que concordar com você. Na minha cabeça, eu jogo assim. — o ruivo sorriu após ver a jogabilidade do Joel.
Voltamos a assistir, Mason ria de algumas falas da Ellie que realmente eram engraçadas.
— "Eu tranquei, eles não tem a chave" — o ruivo ri e me fez rir também.
Ficamos por horas rindo da Ellie e do Joel.
— A Ellie é marrentinha. — Mason sorri.
— Realmente. — sorri.
Ficamos assistindo por mais alguns minutos, depois olhei o horário e vi que já era quase 03:00 da manhã, então resolvemos parar por ali. Mason me fez prometer que eu só iria assistir quando ele estivesse presente, então prometi.
— Boa noite. — falei e quase desliguei, mas o ruivo me impediu.
— Que boa noite seco, credo. Melhor ai, sei que você consegue.
— Você queria que eu falasse o que? "Boa noite, Mase. Dorme bem"? — fiz uma careta.
— Não seria uma má ideia. — o ruivo riu.
— Boa noite, Mason. Se você quer um texto, leia um livro. — fiz um barulho de beijo e o ruivo fez uma careta.
— Boa noite, Mary. Durma e sonhe comigo, garanto que você vai acordar de bom humor amanhã. — o ruivo sorri, e desliga a chamada de vídeo.
Desliguei o celular e coloquei debaixo do travesseiro e o notebook deixei ali do meu lado mesmo. Tive que dormir, já são 03:00 da manhã e tenho que ir pra escola amanhã.
Peguei no sono logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐀́ 𝐄𝐌 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄 - MASON THAMES
Teen Fiction- De jeito nenhum! Eu não vou com ele. - Você vive falando dela, você estava esperando que minha resposta fosse diferente? 𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐍𝐒 Mary McDowell Mason Thames Brooke Madison Thames Madeleine McGraw Violet Mcgraw Bay Allebach