PASSEI a manhã agitada, ando muito sentimental a qualquer momento posso chorar, então por esse motivo estou tentando me manter agitada. Sempre que lembro que daqui 1 mês não vou morar mais em Los Angeles, não vou morar na mesma casa, estudar na mesma escola, ver minhas amigas todos os dias e ver meu namorado todo dia, é torturante.
As horas foram se passando e finalmente chegou o horário de ir para casa, eu não estava aguentava mais. Assim que coloquei o pé fora da escola, Mason disse puxou para um lugar meio afastado e me abraçou do nada.
— Ei, eu estou sentindo que você não está bem, aconteceu alguma coisa? Você sabe que pode confiar em mim. — Ele olhou nos meus olhos. — O que está acontecendo Mary?
Não consegui responder nada, Mase me abraçou e eu me senti a vontade para chorar.
— Meu pai disse que recebeu uma proposta de emprego em outra cidade — suspirei fundo. — infelizmente tenho que me mudar daqui 1 mês. — as lágrimas desceram pelo meu rosto.
— Está treinando para ser atriz? — o ruivo riu.
Fiquei em silêncio por alguns segundos, ele pegou no meu quixo e ficou me encarando por alguns segundos.
— Tá tudo bem, ok? Vai ser por uma boa causa... — o ruivo suspirou fundo.
Ele estava evitando olhar para mim, então me abraçou novamente.
— Acho que lá vai ser legal.
— Mase, não vai ser a mesma coisa... — encarei o ruivo. — casa nova, escola nova, pessoas que eu nunca vi na vida... estou tão bem aqui.
Ficamos ali por alguns minutos, depois cada um foi para sua casa. Resolvi vim a pé mesmo.
Eu já estava prevendo que isso iria acontecer, a vida de ninguém é perfeita, sempre tem que ter algo para estragar.
"Sempre achamos que vamos ter mais tempo. E ai, o tempo acaba."
•♡•
Vou pintar meu cabelo 🙌
talvez assim eu fique bonitinha 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐀́ 𝐄𝐌 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄 - MASON THAMES
Teen Fiction- De jeito nenhum! Eu não vou com ele. - Você vive falando dela, você estava esperando que minha resposta fosse diferente? 𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐍𝐒 Mary McDowell Mason Thames Brooke Madison Thames Madeleine McGraw Violet Mcgraw Bay Allebach