30 | MASON THAMES

2.9K 307 122
                                    

HOJE Mary resolveu faltar. Por enquanto está sendo uma merda, porque não tenho ninguém para perturbar.

Infelizmente ainda estamos na primeira aula, está um tédio. Logo ouvimos a porta ser aberta e logo em seguida Mary entra na sala.

— Está atrasado, senhorita McDowell. — a professora coloca uma de suas mãos na cintura, enquanto a outra estava segurando algumas folhas.

— Desculpa pelo atraso, professora. Acabei me atrasando um pouco. — a loira estava vermelha.

— Ok, sente-se perto do Thames. — a professora volta a dar sua aula e a loira acente, logo vindo em minha direção.

As horas foram se passando, eu já estava impaciente. Eu já estava prestes a dormir, até que o sinal tocou, indicando que era a hora do recreio.

— Nunca fui triste. — a loira levanta da sua cadeira sorridente.

Saímos da sala e fomos pro refeitório como sempre. Brooke, Bay e Shay estavam rindo parecendo três hienas, Mary estava sem entender nada e eu julguei elas só pelo olhar.

Ultimamente estou passando o recreio com elas, então os meninos me chamaram para passar o recreio com eles hoje. Como estava as quatro, falei com elas e elas concordaram, então fui conversar com eles.

— Fomos trocados por mulher, Thames? — o loiro fala brincando e começa a rir.

Não respondi nada, apenas ri. Não iria adiantar nada falar alguma coisa, isso está na cara.

— Ah... já que você anda muito com a Mary, você sabe se ela namora? — o loiro para de rir e me encara, já eu encarei a loira que estava rindo com as três hienas.

— Ela namora. — respondi sério, encarando o loira a minha frente.

— É sério? Com quem? Nunca vi os dois juntos. — o moreno me encara.

— Ele é mais reservado, na hora certa você irá saber quem é. — respondi.

Depois de alguns minutos, resolvi sair dali. A única coisa que eles sabiam falar era sobre Mary e isso estava me estressando um pouco.

Sentei perto delas, Mary estava de cabelo solto e como eu não tinha nada para fazer, resolvi tentar fazer uma trança no cabelo dela. Nunca fiz isso na minha vida, mas pra tudo tem a primeira vez.

Não ficou ruim, mas também não ficou bom.

— Que bonitinhos. — Shay e Bay falam ao mesmo tempo.

•♡•
Desânimo, vou tem que fazer 3 provas amanhã, pressão psicológica... puta que pariu
Vocês ficaram sabendo que o Miguel está supostamente namorando com a Nathi? (Não estou desanimada por causa disso e sim por algumas coisas que aconteceram)

𝐕𝐀́ 𝐄𝐌 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄  - MASON THAMES Onde histórias criam vida. Descubra agora