61 | MASON THAMES

1.4K 147 7
                                    

MARQUEI de irmos na sexta e assim fizemos. Essa semana foi entediante, não teve nada de interessante.

Assim que o sinal tocou, arrumei minhas coisas e sai da sala de aula. Essa manhã também foi bastante entediante, fizemos algumas atividades e ficamos ouvindo a professora falar uma aula inteira.

— Te vejo mais tarde, loirinha. — pisquei pra loira e fiquei esperando Brooke terminar de fofocar com Bay, Mary e Shay.

Depois de alguns minutos, Brooke se despede das meninas e saímos dali.

Assim que chegamos em casa, joguei minha mochila na cadeira, desci pro primeiro andar novamente, peguei Cheetos para comer, subi pro segundo andar novamente e passei a tarde jogando.

Depois de algumas horas jogando, tomei banho, peguei uma roupa aleatória e vesti. Era uma camisa preta, calça jeans preta e meu All Star de lei. E como sempre, meu cabelo estava bagunçado.

Brooke resolveu ser uma pessoa caridosa e me levou até a casa de Mary. Resolvi aproveitar, né? Não é sempre que ela está assim.

Assim que chegamos na casa da loira, Brooke me deixou lá, ligou o carro e disse que tinha que resolver algumas coisas com algumas garotas da sala dela.

Toquei a campainha e quem me atendeu foi um garoto desconhecido, assim que entrei pude ver Lucca, esse garoto que me atendeu e Brandon.

— Boa tarde. — falei e fiquei encarando os três.

— Boa tarde. — os três responderam.

— Brandon e Liam esse é Mason meu cunhado, Mason esse é Brandon e Liam. — Lucca sorriu.

— Já conheço ele. — Brandon sorriu.

— É um prazer conhecer você. — Liam sorrio.

— O prazer é todo meu. — sorri forçado.

Uns dois minutos depois Mary desceu as escadas e saímos de casa. Ela estava com cropped azul florido, calça branca e de tênis branco.

— Muito gatinha essa minha mulher. — sorri e pisquei pra loira.

— Você também está muito gatinho. — a loira sorrio.

Chamei o uber e ficamos debatendo onde iremos.

— Onde você quer ir? — a loira perguntou.

— Vamos em um restaurante japonês! — respondi animado.

Depois de alguns mini o uber chega e entramos no veículo que logo da a partida.

— E você gosta de sushi? — a loira me encarou.

— Sim. — sorri. — amo sushi.

Depois de alguns minutos, chegamos no restaurante. Não tinha muita gente nele, estava bem vazio por sinal.

Sentamos em um mesa, pedimos e ficamos ali jogando conversando fora.  Só pedi sushi, sashimi, guioza, entre outros. Já Mary só sushi, já que era o único que ela mais gostava.

— Topa ir na praia manhã? — pisquei pra loira.

— E a escola?

— Faltar um dia não vai matar ninguém, e outra, Bay, Brooke e Shay também vão. Vim combinado com Brooke já faz alguns dias, ela aceitou, mas ela disse que só vai se você for.

— Por mim, tudo bem. — com essa eu comemorei.

Está faltando alguns dias pra formatura e Brooke quer relaxar, por isso deu a ideia de irmos na praia. De acordo com Brooke, temos que ocupar nossa mente, principalmente a minha.

Depois de alguns minutos os pedidos chegaram e começamos a comer.

𝐕𝐀́ 𝐄𝐌 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄  - MASON THAMES Onde histórias criam vida. Descubra agora