56 | MARY MCDOWELL

1.5K 164 46
                                    

RAPIDAMENTE meu semblante mudou e fiquei preocupada. Ele pediu pra que eu e Lucca sentasse no sofá que ele tinha uma notícia para contar.

— Ah..  não sei por onde vou começar contando isso... — meu pai suspirou fundo.

— Estou ficando preocupada!

Por que estou sentindo que não vai ser algo bom?

Mary acalme-se, não vai ser nada. As vezes ele só quer conversar com vocês... vamos pensar positivo? Ah... não consigo pensar em algo positivo no momento.

— Pai... — Lucca encarou o mais velho.

— Ah... você pelas suas notas você passou — meu pai me encarou. — só está faltando 1 mês mais ou menos para você entrar de férias... — ele é interrompido por Lucca.

— Fala logo pai, o senhor está enrolando muito! — Lucca levantou do sofá e ficou em pé.

— Recebi uma proposta de emprego em outra cidade. — meu pai suspirou fundo.

Senti meu coração doer.

— O quê? O senhor não aceitou, né? — assim como Lucca, também levantei do sofá.

— O senhor aceitou? — Lucca sentou no sofá novamente.

Meu pai ficou em silêncio por alguns segundos e isso foi o suficiente para Ei saber da resposta.

— Pai, por favor... — senti meus olhos se encherem de lágrimas.

— Lá vou receber o triplo do que eu recebo nesse emprego e vai ser bom para mim e para vocês. — meu pai sorriu.

— Pai, aqui eu tenho amigos que são minha família, aqui eu tenho meu namorado, moro dessa casa desde o dia que nasci — pisquei várias vezes para não deixar uma lágrima cair. — Eu me apaguei muito a essa cidade...

— Pai... — meu pai interrompeu Lucca.

— Eu já decidi e não vou voltar a atrás. Temos 1 mês e alguns dias para ficar nessa casa, estou apenas esperando você ficar de férias e vender essa casa. Já tem algumas pessoas de olho nela e mesmo se eu não consegui vendê-la em 1 mês e alguns dias, se caso já estivermos em Nova York, volta pra cá só para resolver as coisas em relação a casa. — ele saiu da sala e se trancou no escritório novamente.

Enquanto eu só conseguia chorar, Lucca suspirava fundo impedindo disso acontecer. O mais velho me deu um abraço muito apertado.

— Ei, vai ficar tudo bem! — Lucca disse durante o abraço.

E o pior é que eu já estava prevendo que isso iria acontecer. Vida muito perfeitinha, todos os dias sorrindo e não acontecendo nada de ruim para me deixar para baixo...

Entrei no meu quarto, peguei Poppy que estava no chão e me joguei na cama. A única coisa que eu conseguia pensar era em Mason.

Esses dias eu tava lendo algumas frases e uma delas me chamou minha atenção, ela é assim "seus pais não são liberais, eles só não se importam", e foi essa frase que me fez ficar pensativa. Beleza, meu pai trabalha parecendo uma máquina, mas e o básico? Amor, carinho e atenção? Muitos vão me julgar, mas as vezes precisamos disso.

Lucca também não é tão presente, ele fica com os amigos dele e as vezes prefere ficar em casa mesmo, e tá tudo bem, eu rolê é outro. Eu não iria me sentir confortável onde tem vários garotos e só eu de garota lá.

Como dizem "se você não acha em casa, procura em outras pessoas". Me apeguei muito a MaseMase... no começo, ele perturbou muito e esse era o motivo pelo qual eu não gostava dele. Com Mase me sinto acolhida, o abraço dele melhor 100% do meu dia. Quando estou com ele, as horas passam muito rápido, as vezes eu me sentia como se tivesse algo que no mundo só existia nós dois. Mason Thames é o motivo da minha felicidade todos os dias, sem ele é como se tivesse tirado algo de mim novamente. Não sei se vou suportar tem que dizer adeus para ele.

"A gente nunca sabe o valor de um momento até ele virar memória"

•♡•
Chorei 😭 pior que nem é meme

𝐕𝐀́ 𝐄𝐌 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄  - MASON THAMES Onde histórias criam vida. Descubra agora