ACORDEI com meu coração disparado e com uma vontade enorme de chorar, infelizmente hoje era o dia em que eu vou para Nova York. Meu pai era o único animado da casa, ele apareceu na porta do meu quarto super animado.
Levantei da cama, fui pro banheiro, fiz minhas higienes pessoais, tomei banho, coloquei uma roupa confortável, arrumei meu cabelo e desci pro primeiro andar.
Todos os móveis foram ontem no caminhão da mudança, só restaram algumas coisas que não dava pra tirar e não vai poder conseguir levar, do tipo: o armário, a led do quarto de Lucca, minha cama, algumas coisas do quintal, entre outros.
Vamos pro aeroporto faltando algumas horas, só de pensar nisso meu coração doía, as lágrimas estavam prestes a descer, mas eu estava segurando.
- Cadê a animação filhos? - meu pai sorria enquanto tomava seu café.
Não respondemos nada, Lucca estava comendo e eu estava apenas existindo naquela cozinha. Meu animado estava acabando, mas estou tentando não demonstrar.
Ficamos por mais alguns minutos ali, depois sai da cozinha e fui pro segundo andar, abri minha mochila e peguei o álbum. Peguei a foto em que estava eu e ele e dobrei a mesma, só deixado ele lá. Passei a fita e guardei a foto novamente.
Ontem meu pai disse que eu teria que dar Poppy de volta para Mason porque lá em Nova York não vamos conseguir criá-la.
Algumas horas depois saímos de casa, meu pai chamou um uber e até fez amizade com ele. Lucca não estava nem feliz nem triste, ele conseguiu ficar assim algumas horas antes.
Assim que chegamos no aeroporto, saímos do uber e adentramos no local, começamos a andar em direção a algumas cadeiras que estavam vazias e meu pai saiu para resolver algumas coisas.
- Quer chocolate? - Lucca perguntou com uma barra de chocolate em suas mãos e eu balancei a cabeça negativamente. - Mary, você tem que comer algo, você não comeu desde que levantou da cama.
- Eu tô legal, depois como alguma coisa.
Ao longo dos minutos foi chegando Bay e seus pais, Shay com seus pais e Brooke e Mason com seus pais também. Bay estava com seu rosto inchado de tanto chorar, Shay tava com as lágrimas prestes a cair, Brooke chorava e limpava com seu lencinho e Mason não parava quieto, seu olhar estava triste e isso cortava meu coração.
- Só leia dentro do avião. - o ruivo me entregou um papel e depositou um selinho em meus lábios.
Mason teve a ideia de passear, nenhum dos quatro quis ir, então só foi nós dois. Andamos por alguns lugares do aeroporto, tiramos fotos e entramos em algumas lojas.
Tirei um colar que tenho desde pequena e entreguei pro ruivo.
- Pra você lembrar de mim. - sorri.
Depois de alguns minutos voltamos pra perto do pessoal, meu coração disparou assim que vi que era a hora de se despedir.
Mason me abraçou e sussurrou palavras de conforto pra que somente eu escutasse. Abraçar ele era como se só tivesse eu e ele no mundo, eu me sentia protegida, aquele buraco que tinha no meu peito era preenchido.
- Filho, tá tudo bem, pode chorar! É normal demonstrar fraqueza - senhora Thames colocou a mão no ombro do seu filho.
- Eu não, eu não choro. - Mason suspirou fundo.
Abracei um por um e fiquei esperando meu pai terminar de falar com os pais de Bay e de Brooke.
- Eu te amo tanto... - Brooke me deu um abraço apertado.
- Também te amo. - sorri.
Bay chorava muito, quase não conseguia falar.
- Eu te amo. - o morena falou com sua trêmula.
- Também te amo. - abracei a ruiva.
A única coisa que Shay conseguiu falar foi "eu te amo" e voltou a chorar novamente.
- Eu vou me mudar de cidade, mas continuaremos sendo assim tá bom? Eu te amo, se cuida tá? - fiquei frente a frente pro ruivo e dei um selinho.
- Também te amo. - o ruivo me deu outro selinho.
E no final Mason acabou chorando também, ele chorava parecendo uma criança, ele me abraçava e não queria mais me soltar. Aquilo quebrou meu coração por completo, ver ele chorar doía muito, garanto que um tiro doía menos.
O ruivo pegou na minha cintura e me beijou, aquele beijo foi bastante duradouro, mas logo a falta de ar se fez presente e meu pai me chamou para irmos.
Dei três selinhos no ruivo e dei as costas e sai, mas parei no meio do caminho e acenei.
- EU TE AMO MARY MCDOWELL - Mason gritou.
- TAMBÉM TE AMO MASON THAMES - gritei de volta.
Assim que entrei no avião, sentei no meu assento e pego a carta que tava no meu bolso.
"Mary, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida! Gosto de você a muito tempo e foi a partir daí que resolvi implicar com você, quando eu era menor eu amava implicar com você pelo simples fato de se estressar muito fácil e atualmente eu amava implicar com você para chamar sua atenção.. eu amava implicar com seu estilo, falava que ele era feio e etc. Nunca pensei que iríamos morar um longe do outro, quando penso nisso dói até no fundo da alma. Você é uma garota muito especial, gosto de você pelo seu jeitinho. Não gosto de despedidas e odeio te ver chorar, por isso pedi para que você lesse dentro do avião. Só queria dizer que você me faz bem pra caralho e que vou fazer de tudo pra que esse namoro virtual dar certo! Na primeira oportunidade que eu tiver estou indo para Nova York só para te ver. Saiba que você é muito importante para mim, além de minha namorada, é minha irmã de outra mãe, minha melhor amiga e minha parceira! Se precisar de mim, não pense nem duas vezes e me ligue! Vou estar a sua disposição! Lembre-se que eu te amo muito, minha loirinha! Não chore e não faça besteiras, estou feliz pelo sogrão ter conseguido esse emprego. Coloquei dentro da sua mochila dois presentinho para você lembrar de mim :D
Eu te amo Mary McDowell! Isso não é um adeus e sim um te vejo em breve!Com amor: seu namoradinho Mason <3"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐀́ 𝐄𝐌 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄 - MASON THAMES
Fiksi Remaja- De jeito nenhum! Eu não vou com ele. - Você vive falando dela, você estava esperando que minha resposta fosse diferente? 𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐍𝐒 Mary McDowell Mason Thames Brooke Madison Thames Madeleine McGraw Violet Mcgraw Bay Allebach