JÁ faz algumas horas que estou na casa de Mary. Vim passar o dia com ela, essa semana foi muito corrida, foi cheia de informações e muitas lágrimas. Agora estamos assistindo um filme aleatório na Netflix, estou fazendo cafuné na cabeça dela.
Olhei ao redor do quarto dela e vi uma foto que eu não havia reparado antes, era uma foto minha e dela no porta-retrato em um cantinho que tinha alguns porta-retratos espalhados pelo parede.
— Gostei da foto. — ri e ela olhou para mim confusa. — Ali. — apontei pro porta-retrato na parede.
— Tenho que colocar outras fotos ali também, só preciso comprar outros porta-retratos. — ela sorriu.
— Fique ciente que você não vai se livrar de mim! — sorri.
— Igualmente! — a loira suspirou fundo. — Sabe, saber que não vou morar na mesma casa, estudar na mesma escola, ver minhas amigas e meu namorado todos os dias é aterrorizante.
— Mary, esquece isso, vou deixar isso de lado. Ah.. amanhã vai ter uma festinha na casa de um conhecido meu...
— E você quer que eu vá? — a loira levantou a cabeça do travesseiro e fez uma careta.
— Qual é Mary? Você tem que ocupar sua mente... — pisquei para ela.
— Ok.
— Anotar aí, esse mês vamos no máximo de festas possíveis! — sorri vitorioso.
— Você tá querendo me matar. — a loira riu.
— Qual é? — ri. — Garanto que vai ser divertido, e se não for, eu vou dar um jeitinho. — dei um selinho na loira.
Ficamos no quarto por alguns minutos, depois resolvemos passear pela cidade.
— Estou muito ridículo com essa bolsa. — olhei pra loira e a loira olhou para mim.
Ela me fez trazer a bolsa dela.
— Fica quieto, você ficou um gatinho.
Conversamos sobre várias coisas aleatórias, rimos na maioria delas e agora estamos sentados em um banco de costas pro mar.
— Fica quieto, vou tirar uma foto. — a loira pegou seu celular que estava dentro da bolsa.
Ela tirou a foto, depois disse que iria tirar uma foto minha sozinho, então ela levantou do banco e tirou a foto.
— Essa foto ficou perfeita! — ela veio sorridente em minha direção e mostrou a foto.
•♡•
Talvez mais tarde eu posto outro capítulo 🫶🏻
Manhã não vai ter aula 🙌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐀́ 𝐄𝐌 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄 - MASON THAMES
Teen Fiction- De jeito nenhum! Eu não vou com ele. - Você vive falando dela, você estava esperando que minha resposta fosse diferente? 𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐍𝐒 Mary McDowell Mason Thames Brooke Madison Thames Madeleine McGraw Violet Mcgraw Bay Allebach