49 | MARY MCDOWELL

2.1K 226 49
                                    

MASON está estranho desde o dia do jogo, mas mesmo assim resolvi não falar nada. Atualmente estou fazendo a atividade da escola e Bay está deitada na cama mexendo no celular.

— Você ficou sabendo da festinha na praia que vai ter no sábado? — a morena deu um pula da cama e veio em minha direção sorridente.

— Não. — encarei a morena. — Já sei, você quer ir na festa?

— Sim! — a morena deu alguns pulinhos animada.

— Já falou com o resto do pessoal? — voltei a prestar atenção na minha atividade.

— Brooke e Shay provavelmente já sabem. — Bay se jogou na cama novamente. — Temos que aproveitar, né? Ninguém sabe o dia de amanhã. Até o final do ano, ainda iremos em umas 500 festinhas, anota ai.

Terminei de fazer a atividade e guardei minhas coisas na mochila, logo em seguida peguei meu celular e fui olhar o grupo.

— Estou vendo que aqui essa festinha vai ser de noite, tem certeza que isso vai dar certo? — pergunto olhando pro meu celular.

— Sim, você vai ver, vai ser legal.

Alguns minutos depois, ouvi a campainha, mas resolvi não olhar pela janela, Lucca disse algumas horas atrás que seus amigos viriam aqui em casa.

Bay começou a rir olhando pro seu celular e disse que iria ir para casa, então me despedi da morena e ela saiu do quarto, logo em seguida vi Mason parado na frente da porta, ele estava sorrindo e estava escondendo alguma coisa em suas costas.

Levantei da cadeira e fui ao encontro dele, logo o ruivo me entrega um cachorrinho peludo.

— Meu Deus! — abri um sorriso de orelha a orelha. — Que fofo!

Era um Shih Tzu.

— Vi que você gostou muito de Baryshnikov, então resolvi comprar um para você. Já falei com seu pai, ele disse que você vai poder ficar com ela. — o ruivo sorriu e sentou na ponta da cama.

— Muito obrigado! — fui em direção ao ruivo e dei um selinho demorando.

— Tenho mais uma coisa para você. — dessa vez, o ruivo saiu do quarto e eu sentei na cama.

Foi coisa de segundos, o ruivo desceu e subiu correndo, logo pude ver uma caixinha em suas mãos. Logo o ruivo abre a caixinha e pude ver duas alianças dentro dela.

— Pedi para personalizar. — o ruivo sorriu e tirou uma das alianças e segurou minha mão, logo colocou a aliança no meu dedo.

Fiz o mesmo, peguei a aliança e colocou no dedo do ruivo, logo dei um beijo no garoto.

— Não sei como te agradecer... muito obrigado mesmo! — abracei o ruivo, que apenas sorriu.

— Maddy e Miguel me ajudaram nessa, Maddy me ajudou na aliança e Miguel ajudou a escolher o cachorro. Optei por escolher uma fêmea, então ele escolheu Shih Tzu. — o ruivo sentou na cama. — Desculpa por ter ficado estranho esses dias, converso com o homem da joalheria desde o dia do jogo.

Agora faz sentido.

— Vai ser bom, vou colocar várias lacinhos nela.

— Ela vai ficar muito lindinha. — o ruivo sorriu e acariciou o pelo da cachorrinha. — Qual vai ser o nome dela?

— Não sei, você escolhe.

— Humm... — o ruivo ficou pensativo. — Poppy.

— Gostei. — sorri.

Conversamos por alguns minutos até que o ruivo perguntou se não via problema em postar em suas redes sociais sobre seu relacionamento, então respondi que não.

Ele postou uma foto nossa na praia, escreveu um textinho e postou em seu Instagram.

Tenho certeza que daqui pra frente vai dar tudo certo em nossas vidas. Amo tanto esse garoto... ele me faz bem pra caralho.

𝐕𝐀́ 𝐄𝐌 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄  - MASON THAMES Onde histórias criam vida. Descubra agora