FAZ algumas horas que cheguei em casa, Miguel está entediado de ficar deitado mexendo no celular, então o moreno me chamou para ir na sorveteria.
— O que você tem com aquela loira? — o moreno me encara com um sorriso malicioso.
Estamos a caminho da sorveteria.
— Ah... você é meu melhor amigo, não tem o porquê de esconder isso de você. Estamos ficando.
— Nunca me apaixonei por ninguém, mas já ouvi alguns relatos de pessoas que começaram sendo ficantes e estão namorando atualmente. — ri da fala do moreno.
— Acho que não. Ela está livre para ficar com quem ela quiser e eu a mesma coisa. — sorri.
— Ok, depois não fique morrendo de ciúmes porque ela está ficando com algum menino aleatório.
Saímos do carro e pagamos o homem. Começamos a andar em direção a sorveteria, mas logo fomos parados por três garotas. Uma loira e duas morenas.
Elas pediram para tirar foto e aceitamos, logo elas se despedem e saem.
— Cara, de quem é esse casaco azul? Tenho certeza que seu ele não é. — Miguel me encara e ri.
— É da... — olhei pro lado e vi a loira vindo em nossa direção com seu pai ao lado dela. Ela estava de cabeça baixa, então não me viu.
Logo um enorme sorriso se formou em meus lábios, fiquei encarando a loira que parecia estar muito feliz por alguma coisa.
— Mason. — Miguel passa a mão pelo meu rosto. — Mason caramba!
— Oi — encarei o moreno.
— Ah, já entendi o motivo... — Miguel sorri e olha para alguém que estava do meu lado.
— Mase. — encaro a loira e pude ver r um enorme sorriso em seu rosto. — Miguel.
— Oi, Mary. — respondemos em conjunto.
— Oi, senhor McDowell. — cumprimentei o mais velho que me cumprimentou com um aperto de mão.
— Oi, Mason. — o mais velho sorri. — E você é o? — ele fala se referindo a Miguel.
— Prazer, Miguel. — Miguel cumprimenta o mais velho com um aperto de mão.
Ficamos conversando por alguns minutos, depois eles se despedem e entramos na sorveteria.
— Encontro de genro e sogro. — Miguel começou a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐀́ 𝐄𝐌 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄 - MASON THAMES
Teen Fiction- De jeito nenhum! Eu não vou com ele. - Você vive falando dela, você estava esperando que minha resposta fosse diferente? 𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐍𝐒 Mary McDowell Mason Thames Brooke Madison Thames Madeleine McGraw Violet Mcgraw Bay Allebach