08 | MARY MCDOWELL

4.1K 434 68
                                    

SAÍMOS do uber e fomos se aproximando do grupo que estavam sentados nas cadeiras em frente a sorveteria.

— Misericórdia, estou com as roupas do Mason que na versão feminina. — comentei.

— Até parece que não foi combinado. — Bay ri.

— Juro que não foi, nem falar com ele eu falo.

Falamos com eles e nos juntamos. Fiquei um tempinho conversando com Maddy, já fazia um tempo que eu e ela não conversávamos.

— Isso foi combinado? — Brooke riu. — Eu achei muito lindo.

— Óbvio que não. — respondemos em conjunto.

— Mulher, se ele não te quiser eu quero. — Brooke fala brincando.

— Minha mulher. — entrei na brincadeira. — Ah, aqui está seu moletom. — tirei o moletom da mochila que costumo carregar para todo lugar e entrega pro ruivo.

— Obrigado. — ele estende a mão para pegar.

— Eu que tenho que agradecer. — sorri fraco e ele sorri.

— Por que ela estava com o moletom dele? — Violet pergunta.

— Entrou um aluno novo na escola e sem querer ele deixou o suco cair nela. — Bay explica.

— E Mason como um garoto muito caridoso emprestou o moletom para ela? — Violet pergunta e Bay acente. — Mason sendo caridoso? Ele está doente.

— Ei, eu sou gente boa sim, mas isso só acontece quando eu quero. — Mason dá de ombros.

Depois de alguns minutos conversando, resolvemos pedir nossos sorvetes. Eu, Mason e Bay pedimos de morango, Maddy, Violet e Brooke pediram de chocolate.

Alguns minutos depois os sorvetes chegaram e começamos a tomar, Mason não achou o que fazer e resolveu passar um pouco do sorvete no meu nariz.

— A não, você não fez isso... — tirei o sorvete do meu nariz.

— Um beijo para você, Maryposa. — Mason volta a tomar seu sorvete.

Maryposa?

Resolvi fazer o mesmo e passei sorvete na ponta do nariz dele.

Mason ficou revoltado, Brooke e Violet tiveram uma crise de risos e Maddy e Bay ficaram apenas observando.

𝐕𝐀́ 𝐄𝐌 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄  - MASON THAMES Onde histórias criam vida. Descubra agora