62 | MARY MCDOWELL

1.4K 140 8
                                    

ACORDEI com Brooke ligando, era 7:45 da manhã e tinha várias mensagens dela também. A ruiva disse que daqui alguns minutos estaria passando aqui em casa para me buscar, vamos passar o dia na praia. Falei com meu pai ontem e ele disse que tudo bem.

Coloquei um biquíni azul, a camisa de Lucca que roubei e o short jeans. Estava ótimo.

Passei protetor solar, peguei uma mochila pequena que uso poucas vezes e coloquei tudo que eu iria precisar lá e desci pro primeiro andar.

Lucca não dormir em casa, ele foi dormir na casa de Brandon. Não gosto de Brandon, sei lá, só não consigo gostar dele.

Alguns minutos depois Brooke chegou, falei com meu pai, sai de casa, adentrei no carro e pude ver a cara de sono estampada na cara de Mason e Shay. Brooke e Bay estavam se divertindo e cantando sentadas na frente.

— Bora animar pessoal, hoje o dia vai ser longo! — Brooke deu a partida no carro.

Brooke e Bay contavam mais alto a cada música que aparecida, I Love You So, I Do Wanna Know, Cinnamon, I love you, entre outros. A música que elas mais gritaram mesmo foi na música da Lana Del Rey e tenho que admitir, eu também gritei.

— Vocês tiraram algumas decepção? — Mason perguntou entediado.

— Não dá para não gritar, a Lana nunca erra. As músicas dela não são músicas e sim sentimentos! — Brooke voltou a cantar.

Depois de alguns minutos chegamos na praia. Arrumamos nossas coisas e corremos pro mar.

— Hoje você vai aprender a surfar! — Mason olhou para mim e sorrio.

O ruivo saiu para pegar uma de suas pranchas que estavam no carro.

Assim que ele pegou a prancha, ele me chamou e começou a explicar o básico.

Depois de alguns minutos de muitas quedas, ele mandou eu na prancha e ficou em silêncio por alguns segundos.

— Quando eu gritar "já" você deita e começa a nadar!

Mason ficou calado por alguns segundos, logo ele gritou e eu fiz o que ele havia me ensinando.

— RESPEITA, SOU UM BOM PROFESSOR! — Mason gritou animado e veio em minha direção e me deu um selinho após ver que eu consegui ficar em pé na prancha.

Fiquei em pé na prancha por alguns segundos porque como já era de se esperar eu cai logo em seguida.

Obviamente não aprendi a surfar, aprendi só o básico. Não estou pronta para ir pro fundo e fazer o que ele faz.

— Consegui gravar o exato momento que você ficou em pé na prancha! — Brooke veio em minha direção animada com o celular na mão.

Ela estava gravando por TikTok.

— A queda no final! — Mason começou a rir.

Após Brooke postar o vídeo, fomos pra perto das meninas, Shay estava enterrando Bay na areia.

— Naquele dia que viemos aqui na praia Mason foi enterrando? — Brooke perguntou animada.

— Se eu não me engano não. — Shay deu de ombros.

Mason não conseguiu dar sua humilde opinião e foi obrigado a ser enterrando.

— ALGUÉM ME TIRA DAQUI! — Mason gritou após ver que estávamos indo direto pro mar deixando-o enterrando na areia. — MARY! — olhei pri ruivo. — OS DE VERDADE EU SEI QUEM SÃO!

Depois de alguns minutos de muitos gritos da parte de Mason e muitas risadas da parte de Brooke, resolvemos tirar ele de lá.

— Não tem problema não, tá tranquilo. — o ruivo deu de ombros e pegou areia e jogou.

— PORRA! — Brooke gritou após ser atingida.

Mason corria e ria parecendo uma criança jogando areia.

Depois de algumas horas, agora até a próxima Brooke estava surfar também.

— RESPEITA! — Brooke ria após Mason ter duvidado que ela iria conseguir ficar em pé na prancha.

Algumas horas depois estávamos sentados na areia apenas observando o sol se pôr. Estava tudo muito lindo, queria que aquilo durasse para sempre. O dia foi muito legal e estar com eles me faz bem.

Mason me encarava e sorria, logo colocou a mão na minha cintura e me beijou. Obviamente retribui, não pude deixar de sorrir durante o beijo. Assim que o beijo acabou, ele me deu três selinhos e deitou a cabeça no meu ombro.

Esse garoto me faz bem, estar com ele me faz esquecer das coisas ruins que acontecem na minha vida. Amo ele mais que tudo na minha vida, sou muito grata por ter ele como namorado.

•♡•
Tive outro bloqueio de imaginação novamente 💀
Tive bloqueio de imaginação p postar esse capítulo, mas já tenho a base do que vou escrever no próximo, pena que não vou poder postar hoje pq como é São João, aqui na minha cidade costumamos fazer festas 🙌
Feliz São João!!!
Hoje o filme faz 1 ano! 🥳

𝐕𝐀́ 𝐄𝐌 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄  - MASON THAMES Onde histórias criam vida. Descubra agora