CHEGUEI em casa faz algumas horas, agora estou tentando assistir algo na televisão, mas está impossível. Não estou conseguindo me concentrar de jeito nenhum.
Brooke passou na frente do meu quarto, mas logo a ruiva fez o reverse. Ela ficou encostada na porta, encarei a ruiva confuso, então ela resolveu abrir a boca.
— Ainda está com essa cara de cu por quê? Ela não beijou ele. — a ruiva me encara com um sorrisinho no rosto.
— Estou normal. — respondi e voltei a assistir.
— Até parece, eu vi sua reação após o desafio que Farah propôs para Mary, na verdade, todo mundo viu. Isso está na cara que é ciúmes.
— Eu não sinto ciúmes. Ela deveria ter beijado ele. — dei de ombros.
— Até parece, se ela realmente tivesse beijado ele, provavelmente você iria para casa na hora. Ou vocês começam a ficar sério ou começam a namorar. — Brooke entrou no meu quarto e sentou na cadeira que fica do lado da janela. — Estava tão óbvio que um de vocês dois odiaram caso acontecesse de um de vocês ficar com alguém.
"Ou vocês começam a ficar sério ou começam a namorar" e o fora que eu levaria? Não sei como ela aceitou virar minha ficante.
— Só vai. Por incrível que pareça eu confio em você, só não faça escolhas erradas que faça com que você ela saiam machucados, por favor. — Brooke levantou e saiu do meu quarto.
Será que Brooke está doente?
Vou chamar Miguel para sair por ai, preciso tomar ar. Mas antes de fazer isso, resolvi postar as fotos que tirei hoje. Só tenho quatro, a foto que Mary está enterrada na areia, uma foto minha e de Miguel, uma foto com todos nós juntos que Miguel tirou e a foto que Brooke tirou enquanto fazíamos castelos de areia.
Sai do meu quarto e fui pro quarto que Miguel estava. Ele estava deitado mexendo no sei celular, achei o moreno para tomar um ar lá fora e ele deu a ideia de ficarmos na sacada. Mas antes disso resolvemos passar na cozinha para pegar algumas coisas para comer e beber.
— Para de ser burro e pede ela em namoro. — Miguel fala assim que entramos na sacada. — A fila anda.
— Como é? Até você? — fiz uma careta.
— Vamos criar teorias... para pra pensar que ela não quis beijá-lo porque ela sentiu que você não iria gostar. Ou não quis beijá-lo porque sabia que você não iria gostar. Ou melhor, ela quis ter consideração mesmo sabendo que vocês não tem nada sério. — Miguel sentou no chão.
— Você está ficando paranoico. — ri e sentei no chão ao lado do moreno.
— E você está sentindo algo pela garota que você mandava mensagem para mim falando mal dela. — Miguel me encara rindo e eu fiz uma careta.
— Eu não.
— Vou estar esperando ansiosamente para o dia que você vai falar para mim que está gostando dela e quer minha ajuda. — Miguel pegou a latinha de Coca-Cola e abriu, logo colocando a lata em sua boca.
Miguel está ficando paranoico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐀́ 𝐄𝐌 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄 - MASON THAMES
Teen Fiction- De jeito nenhum! Eu não vou com ele. - Você vive falando dela, você estava esperando que minha resposta fosse diferente? 𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐍𝐒 Mary McDowell Mason Thames Brooke Madison Thames Madeleine McGraw Violet Mcgraw Bay Allebach