14 | MARY MCDOWELL

3.7K 388 26
                                    

CHEGUEI em casa fazia algumas horas, agora estou sem fazer absolutamente nada. Resolvi descer e ficar na frente de casa, lá tem uma vista muito linda para desenhar, as casas é uma delas.

Na maior parte do tempo, amo ficar aqui desenhando. Sei lá, aqui passou a ser meu lugar favorito depois que minha mãe morreu.

Fiquei alguns minutos rabiscando a folha que estava sentada no meu colo, eu não sabia o que desenhar, hoje estou sem criatividade.

Larguei o celular, após receber uma mensagem. Era Brooke, ela estava me perguntando se eu iria para a festa que iria ter esse sábado. Eu perguntei de que festa ela estava falando, então ela me disse que James havia mandado no grupo do Instagram, respondi que talvez não, mas ela insistiu muito, então resolvi aceitar.

Às vezes esqueço que tenho Instagram.

— O que você está fazendo aqui fora sozinha? — Lucca sai de dentro de casa e fica em pé ao meu lado.

— Vim desenhar, mas estou sem criatividade hoje. — ri.

— Tá afim de ir no supermercado comigo comprar algumas coisas que o pai pediu? — ele pergunta.

— Sim, mas vou avisar para ele.

— Não vai ser preciso, vou mandar mensagem para ele. — Lucca pega seu celular no bolso da sua calça e logo em seguida pega a chave do carro também.

Adentramos dentro do carro que Lucca liga logo em seguida, logo saímos da frente de casa.

— Você lembra de um amigo seu que é moreno, alto... — olho pro mais velho.

— Provavelmente você deve estar falando de Brandon, o que aconteceu? — ele pergunta sem tirar os olhos da estrada.

— Nada... conversamos hoje no recreio, ele é meio chato, né?

— Sim, ele ama dar em cima das garotas. — ele responde sem tirar a atenção do caminho. — Cuidado! E por favor, tenho bom gosto, eu iria odiar que meu amigo namorasse com minha irmã.

— A última coisa que eu faria é namorar um amigo seu. — ri.

Fomos o caminho inteiro conversando sobre os amigos dele e sobre o pessoal da minha escola, até cheguei a citar sobre a festa que vai ter sábado.

𝐕𝐀́ 𝐄𝐌 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄  - MASON THAMES Onde histórias criam vida. Descubra agora