51 | MARY MCDOWELL

2.1K 189 41
                                    

ERA domingo e atualmente acabei de acordar com Poppy lambendo meu rosto. Poppy dormiu ao meu lado na cama, ela é a coisa mais fofa. Voltamos pra casa bastante tarde, vim com o pai de Mase, Lucca foi dormir na casa de uns amigos dele e até onde eu sei até agora ele não chegou.

Entrei no banheiro, fiz minhas higienes pessoais e tomei banho. Logo depois coloquei uma roupa confortável e desci pra parte debaixo para pegar ração para Poppy que já havia acabado no potinha dela.

Depois disso, peguei ela no colo e fui pro escritório do meu pai. Ele trabalha igual uma máquina, não para. Ele aparentemente está muito cansado e o pior é que ele ama o que ele faz.

- Mason é um garoto incrível, percebi que vocês passam muito tempo juntos e ele te faz bem. - meu pai olhou para mim e sorriu.

- Nunca pensei que duas pessoas que implicavam uma com a outra desde pequenos iriam acabar namorando na adolescência. - ri.

- Eu lembro que ele zoava seu estilo. - meu pai parou de trabalhar por alguns minutos e ficou prestando atenção em mim.

- Ele falava tanto de mim e hoje em dia usa roupas piores que as minhas. - sorri.

Comecei a balançar Poppy para ela dormir.

- Espero que dê tudo certo na vida de vocês dois. Espero estar vivo para te ver vestida de branco, com flores em suas mãos e levar até o altar. - meu pai suspirou fundo e sorriu.

Não sei o motivo pelo qual ele está falando isso. Ele é novo ainda, não tem nenhum problema até onde eu sei.

- O senhor vai estar. - sorri. - Por que o senhor não namora?

- Ah... - ficou pensativo por alguns segundos, suspirou fundo e sorriu. - Não quero namorar só por namorar, quero alguém que passe o resto de sua vida ao meu lado. E não tem como superar sua mãe, ela é insuperável. Até hoje tenho que conviver com a dor que um dia ela partiu.

Essas palavras dói tanto, ela fala das suas dores como se não doesse. Dói até em mim, mesmo já fazendo anos do ocorrido.

- Sua mãe era uma mulher incrível, deixou muitas lembranças boas. Ela foi uma boa mãe, mulher e uma boa pessoa enquanto esteve viva. Vou amar essa mulher pro resto de nossas vidas.

Mesmo sorrindo, era notável a tristeza só pelo olhar do mais velho, então me levantei e fui em direção ao mais velho para abraçá-lo.

Eu não deveria ter feito aquela pergunta.

- Pai, desculpa por ter feito aquela pergunta. - me separei de abraço e ele continuava sorrindo.

- Tranquilo, filha. Pode passar 10, 20 anos, sua mãe nunca será esquecida. - ele olhou pra foto dela.

•♡•
Talvez depois de alguns capítulos só vai ser ladeira a baixo 😻😭🫶🏼

𝐕𝐀́ 𝐄𝐌 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄  - MASON THAMES Onde histórias criam vida. Descubra agora