24 | MARY MCDOWELL

3.2K 342 22
                                    

FINALMENTE é final de semana novamente, não aguentava mais. Além dessa semana ter sido um tédio, ainda levei uma bolada tão forte no rosto e na coxa que está roxo. Nunca mais jogo vôlei.

Mason ficou enchendo meu soco para assistir The Last of Us porque prometi pro bonito que só iria assistir com ele. Então estávamos assistindo. Ele estava concentrado, até levar um susto por causa dos infectados.

— Porra! — ele se levanta da cadeira que estava sentado e coloca mão no coração.

— O que foi, peste? — Brooke grita.

— Nada, apenas levei um susto. — Mason senta na cadeira novamente.

— Joel é uma lenda. — sorri.

— Realmente, eu teria sido infectado.

— Às vezes não. — fiz uma careta.

Continuamos assistindo, Mason perdia a paciência a cada um segundo e eu só ria das reações dele.

— Parece com você. — Mason ri e eu faço uma careta pro ruivo.

Era um infectado.

— Credo! Beleza, de boa, você com aquele bombado lá.

— Aquele da cena passada? — o ruivo faz uma careta. — Quem foi que disse? Eu gatão, nunca que vou parecer com uma coisa daquela. Você precisa de óculos.

— Eu falei brincando, bocó. — ri.

Continuamos assistindo por mais algumas horas, até que acabou, então deixamos para assistir The Last of Us 2 depois.

— Ei, você topa assistir Tbp? — Mason pergunta.

— Tomo. — respondi.

Ficamos conversando um pouquinho, até os pais do ruivo, mais conhecido como cabelo azulado apareceu e ficaram conversando um pouco. Depois desliguei e fiquei pensativa no que eu iria fazer agora.

Resolvi stalkear Mason, já que eu não tinha nada para fazer. No Instagram dele tem várias fotos dele com um moreno de cabelo longo, Maddy e Brooke.

Depois disso resolvi stalkear a conta do moreno também. O nome dele é Miguel, ele é muito bonito. Ele é mais ativo que Mason nas redes sociais.

Skalkei geral, até vi um vídeo do Mase de frauda na conta da Brooke. Achei muito fofinho na parte em que ele tentou levantá-la. Os pulinhos, ele girando e quase caindo... uma pequena bailarina.

Também vi que Mason empurrou Brooke.

Dessas coisas eu não sabia... beleza, Mason sempre foi um menino atentado desde que conheci ele e olhe que conheço ele faz alguns anos.

Conheço os Thames a alguns anos, mas nunca pensei em stalkear os dois.

Depois disso resolvi arrumar meu quarto que estava uma bagunça. Nessa de arrumar o quarto, acabei achando o casaco que Mason me emprestou naquele dia do beijo. Vou ficar com o casaco.

𝐕𝐀́ 𝐄𝐌 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄  - MASON THAMES Onde histórias criam vida. Descubra agora