MASON, Brooke e Miguel vieram aqui em casa, Mason para falar com meu pai e Brooke para falar com Lucca. Mason está trancado no escritório com meu pai faz alguns minutos, Brooke está conversando com Lucca ao meu lado no sofá e eu estou conversando conversando com Miguel.
— Mason está demorando muito lá dentro... — Miguel me encara.
— Acho que meu pai não vai fazer nada, acho que ele vai aceitar numa boa, até porque ele conhece Mason faz muito tempo, mesmo com muitas implicâncias, onde eu estava, ele também estava e vice-versa. — falei e Miguel assentiu.
Depois de alguns minutos, Mason e meu pai saíram de dentro do escritório, meu pai falou com nós dois e sorriu amigável, logo em seguida entrou no escritório novamente.
— Acho melhor irmos, falei com seu pai e ele disse para levar Lucca junto. — Mason passou sem braço ao redor do meu ombro.
— Lucca disse que também vai. — Brooke sorriu e pude ver o mais velho subindo as escadas correndo.
Depois de alguns minutos, Lucca desceu as escadas, pegou a chave e saímos de casa. Por influência de Miguel, Lucca colocou "parado no bailão" pra tocar. De acordo com Miguel, um amigo dele influenciou todos eles a gostarem dessa música.
— Foi o Tristan, né? — Mason começou a rir e Miguel assentiu. — É bem a cara dele.
— Tristan é o garoto que falou "irmão, seu braço é um canhão"? E é o mesmo que Bay passou por ele e falou "oi, Bruce"? — encaro Mason e o ruivo assentiu.
— Na minha cabeça, você e ele seriam grande amigos, ele é super gente boa e tem vezes parece que ele é brasileiro. — Miguel me encarou e eu ri.
— Só não falo nada, porque não conheço o Tristan direito, não troquei nem 10 palavras direito com ele durante a premiere do filme. — Brooke deu de ombros e voltou a prestar atenção na janela.
— Mason não pode falar nada, Mason é antissocial coitado. Se cachinhos dourados trocou 10 palavras com Tristan foi muito. — Miguel riu da cara do ruivo e Mason fez uma careta pro moreno.
Depois de alguns minutos, chegamos na escola. Lucca estacionou o carro e descemos, logo fomos em direção ao campo. As arquibancadas estavam lotadas, Bay e Shay estavam sentadas na parte de cima. Ainda tinha espaço, então fomos sentar lá.
Os jogadores ainda não haviam entrado ainda, estava chegando mais gente. Não tenho paciência para assistir jogo, mas vim para apoiar, já que os meninos da nossa escola vão jogar.
— Mary, me empresta seu celular? O meu está em 10%. — Mason colocou seu celular no bolso.
Queria saber pra que ele queria meu celular, mas resolvi não perguntar, então assenti e entreguei meu celular pro ruivo.
— Pra quem vocês estão torcendo? — Brooke perguntou animada. — Estou torcendo pro time vencedor, não vou me estressar com isso.
— Pro time da escola de vocês. — Lucca respondeu.
— Pro time da nossa escola, óbvio. — Bay sorriu.
— Ah... vou botar fé no time da nossa escola, sei que eles vão estar dando o melhor deles e confio neles. — dei de ombros.
— Concordo com Lucca. — Miguel encarou Brooke.
— Ah... por mim, tanto faz. Faça as palavras de Mary as minhas. — Mason deu de ombros sem tirar os olhos do celular.
— Concordo com Brooke. — Shay respondeu animada.
Depois de alguns minutos, os jogadores entraram. Meu ouvido estava doendo do tanto o pessoal estava gritando. Resolvi não assistir, meu ouvido estava doendo e eu estava sem paciência, então saí dali e fui ao banheiro, depois eu iria beber água.
Entrei no banheiro, fiz minhas necessidades, lavei minhas mãos e fiquei me encarando um pouquinho no espelho do banheiro. Não tinha ninguém aqui dentro.
Assim que sai, dei de cara com Mason na porta.
— Ai que susto! — coloquei a mão no meu coração, logo começamos a andar e ir em direção ao bebedouro.
Ele apenas riu e me entregou meu celular.
— Broca... — ele fingiu uma tosse. — Quer dizer, Brooke me disse que você iria vim al banheiro e depois iria beber água, fui ao bebedouro primeiro e você não estava lá, então resolvi vim no banheiro. Pelo que percebi, você não quer ficar lá, certo? — o ruivo sorriu e eu assenti. — Vamos passear por volta do campo então, quando tiver faltando alguns minutos pro jogo acabar, sentamos nas arquibancadas novamente e prestamos atenção no jogo.
Comecei a dar alguns pulinhos enquanto caminhava, não tínhamos rumo, então comecei a andar de um lado para o outro.
— Você está parecendo aqueles cabritos pulando. — o ruivo riu e eu dei o dedo do meio pra ele.
Teve algumas vezes que levamos alguns sustos, porque a cada gol era um grito mais alto. Então resolvemos voltar pra perto do pessoal, eles estavam calados, apenas prestando atenção no jogo.
O jogo estava bastante acirrado, mesmo com o time da nossa escola ganhando. As líderes de torcida estavam dançando e gritando. Brooke estava impaciente, estava sentado e levantando a cada um segundo.
— Desisti, vou torcer pelo time da nossa escola. — a ruiva senta em seu lugar novamente.
O jogo estava muito acirrado, os garotos do time adversário estavam dando a vida por esse jogo. Faltando alguns minutos pro tempo acabar, um dos garotos, do nosso time que estava com a bola, chutou pro garoto que estava perto do gol.
— Eu confio, é agora ou nunca. — Mason levantou e ficou em pé.
O garoto deu um chute tão forte e a bola foi parar no gol. Foi coisa de segundos, o garoto chutou a bola pra ele e ele assim que recebeu chutou e acertou no gol.
A plateia foi a loucura, todo muito começou a comemorar e a pular, logo as pessoas começaram a correr em direção aos jogadores.
— Nunca mais assisto jogo novamente, isso só me deixa agoniada e ansiosa. — Brooke desceu as arquibancadas, logo em seguida acompanhamos a ruiva.
Depois disso, Mason e Miguel tiraram fotos com algumas garotas que quase morreram do coração, entramos no carro e voltamos para casa.
•♡•
Estou muito feliz pelo Mason, mas estou triste ao mesmo tempo pq ele não vai fazer o Finney em tbp 2 😭😭😭
Pior que eu já estava prevendo que isso iria acontecer, agora tenho que me acostumar que o Mason não vai fazer o bala Fini em tbp 2. Não me julgem, mas quando li "Thames está saindo de seu papel de estreia em The Black Phone", doeu um pouquinho na alma. Mas mesmo assim estou muito feliz e orgulhosa do meu little querido 🫶🏻
Não vou mentir, chorrei horrores 😻 o pior é que talvez eu tenha que ir pra escola manhã e meu rosto vai amanhecer todo inchado
Bloqueio de imaginação 😰😭☠️ desculpa por esse capítulo, ele ficou um merda!!! Não sei quase nada sobre futebol, então mil desculpas se errei em algum momento
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐀́ 𝐄𝐌 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄 - MASON THAMES
Teen Fiction- De jeito nenhum! Eu não vou com ele. - Você vive falando dela, você estava esperando que minha resposta fosse diferente? 𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐍𝐒 Mary McDowell Mason Thames Brooke Madison Thames Madeleine McGraw Violet Mcgraw Bay Allebach