55 | MARY MCDOWELL

1.5K 172 23
                                    

ERA um dia de feriado aqui na cidade, o que significa que não temos aula hoje. Vai ter uma festinha na praça, Mason não estava querendo ir, mas ele foi influenciado por mim. Ele queria ficar jogando a tarde toda.

Nesse exato momento, eu estou correr, mas Mason está segurando minha mão. Na cabeça do gatão, vou sair me perder dele no meio desse tanto de gente.

— Ei, Mason! Você poderia tirar uma foto comigo, por favor? — era uma garota loira, ela estava com um sorriso de orelha a orelha.

— Claro. — Mason que estava sorrindo, rapidamente mudou seu semblante para sério.

A garota se posicionou para tirar uma selfie, mas parou e me chamou. Me posicionei ao lado do ruivo e a garota tirou a foto.

— Muito obrigada! — a garota sorriu e saiu.

Dessa vez, andei, só que Mason estava andando parecendo uma lesma, então tive que sair puxando o ruivo.

Ele só começou a andar rápido quando avistou aqueles brinquedos de bolha de sabão.

— Ei, você sabe que ainda temos que nos encontrar com o resto do pessoal, né? — o ruivo não respondeu nada, apenas pagou o moço e me entregou p brinquedo.

— Gatinha, só aproveita. — ele piscou para mim e saiu fazendo várias bolhas.

Ele estava muito felizinho, então entrei na onda dele e sai fazendo a mesma coisa.

Rodamos a praça quase toda e nesse meio tempo Mase foi parado várias vezes pelas fãs dele, ele comprou outra máscara, compramos várias doces, apostamos corrida...

— Onde vocês estavam? — senhora Thames pergunta após eu e Mase pararmos perto deles.

— Estávamos procurando vocês. — Mase colocou a máscara e pegou no ombro de Brooke.

— Caralho! Você é idiota? — Brooke estava com sua mão no seu coração.

— Outra máscara Mason? — senhora Thames encarou o ruivo.

— Mais uma para cole... — Mason saiu correndo, após ver que Brooke estava atrás dele.

No final Mason quase apanhou, isso só não aconteceu porque ele saiu correndo.

Podem acreditar, o karma vem. Alguns minutos depois, Brooke tentou bater em Mason, mas o ruivo saiu correndo e por incrível que pareça acabou caindo no chão. Não deu para segurar e eu acabei rindo. Brooke teve uma crise de risos, Bay ficou sem entender o que estava acontecendo porque não estava prestando atenção no momento, Shay estava se segurando para não rir e Lucca deu uma gargalhada.

Mason veio em minha direção mancando.

— Karma, querido. — Brooke riu.

No resto da tarde apostamos corrida, Mason comprou outra máscara três vezes mais assustadora que a outra e acabou fazendo uma criança chorar, Brooke gravou vídeo pro TikTok, entre outras coisas.

Assim que cheguei em casa, vi meu pai sentado no sofá, ele não aparentava estar muito feliz e disse que tinha uma notícia para contar.

𝐕𝐀́ 𝐄𝐌 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄  - MASON THAMES Onde histórias criam vida. Descubra agora