Cap. 04

157 8 2
                                    

Brest - França

Mensagem..

Any: Ah Rochelle, eu juro que quero muito ir para aí, mas tenho medo. 😔

Rochelle: Any fica tranquila, você pode confiar em mim, eu consigo para você a vaga nos parques da Disney.. eu já te disse isso né, confia em mim, sou sua amiga.

Any: Eu confio em você, acredito no que você me diz, porém eu não tenho dinheiro suficiente.

Rochelle: Any querida, eu já disse que te ajudo, mas não depende só de mim..

Any: Não Rochelle, não posso aceitar isso de você..

Rochelle: Então Anahi, você precisa dar um jeito, a vaga é sua, só que não podem segurar ela para sempre.

Any: Eu sei Rochelle, eu vou dar um jeito.

Cafeteria Catherine

Any: Sério? - perguntou indignada.

Catherine: Any, não podemos dar suas férias e não podemos te pagar mais. - disse com um caderno na mão.

Any: Tudo bem Catherine! Eu peço as contas!  - disse retirando o avental.

Catherine: Any Por favor não faça isso! - disse segurando a mão dela.

Any: Catherine, eu sempre aceitei tudo! Já trabalhei vinte e quatro horas seguidas, e nunca recebi nada por isso, quando meu grand-mère (vô), morreu você me fez trabalhar no outro dia! - disse seguindo até a porta.

Catherine: Any, eu nunca vou achar alguém como você! Quem irá preparar os croassant de queijo? - disse já chorando.

Any: Não sei, dona Cath, mas eu não posso, tenho sonhos, mas obrigada Catherine, por tudo! - disse saindo do pequeno café.

Anahi Portilla, 22 anos, sonha em um dia se tornar uma grande chefe e abrir uma grande cafeteria, mas seu sonho sempre fora adiado, quando tinha 10 anos viu sua mãe perder a vida para uma doença terrível, nunca conheceu o pai, e foi obrigada a ir morar com o avô, em Brest, sempre ajudou o avô, e desde os 14 anos trabalhava no café de Catherine, com 20 anos perdeu o avô também, se sentindo sozinha enfrentou o frio e a fome, obrigada a escolher o aluguel, do que o gás para se esquentar, obrigada a comer algumas sobras do café, para não ter a água cortada, fazendo o mercado, mas agora prometeu para ela mesma, que seria diferente.

Any: Anahi! Vai dar certo garota! - se olhou no espelho. - Claro que não vai dar certo! - se abraçou. - Não! Para! Você vai conseguir! - disse limpando o rosto todo molhado, se virou e começou a arrumar suas coisas.

No dia seguinte, Any vendeu alguns pertences do avô como um relógio, corrente, e anel de ouro, ela conseguiu recuperar um dinheiro que estava na sua poupança, comprou uma passagem para Orlando, porém o vôo sairia de Paris, Any pagou um trem que iria até Paris, dormiu na estação até o horário do trem partir.

O Mafioso de SardenhaOnde histórias criam vida. Descubra agora