Cap. 11

114 9 0
                                    

21:00 PM.

Any: Você veio mandar mais em alguma coisa? - disse, após escutar passos.

Henri:Não, porque disse isso tia Any? Eu vim te dar um abraço de boa noite. - sorriu ao aparecer do lado dela.

Any: Ah, Prince, que gentileza da sua parte - sorriu, e abraçou ele.

Henri: Tenha bons sonhos. - abraçou Any e sorriu após receber um beijo na bochecha dela e entrou na casa.

23:00 PM.

Poncho: Sem sono? - se aproximou e se sentou na espreguiçadeira ao lado dela.

Any: Porque? Vai MANDAR eu ir deitar? - o encarou.

Poncho: Talvez, amanhã temos parque. - olhou ela.

Any: Tá e eu com isso? - encarou ele, que acendeu um cigarro.

Poncho: Você vai com a gente, não? - ele ofereceu o cigarro, ela pegou, deu um trago e fechou os olhos.

Any: É um convite, um pedido, ou uma ordem? - encarou ele.

Poncho: Um convite meu, por um pedido do Henri, e uma ordem você não recusar - sorriu, Any se sentou de forma que ficassem de frente um para o outro e tragou o cigarro e depois devolveu para ele.

Any: Eu tenho medo, do que quanto tudo isso vai me custar - disse e sentiu ele soltar a fumaça.

Poncho: Nada, ou talvez tudo - disse sorrindo e se aproximando dela, lhe ofereceu o cigarro, ela pegou o mesmo lhe dando um, dois tragos.

Any: Bom, irei me recolher. - disse se levantando, e Poncho fez o mesmo.

Poncho: Ei! - disse pegando na mão dela. - Foi mal por mais cedo - disse meio rude, talvez não conseguia ser simpático.

Any: Tá - disse se afastando.

08:00 am.

Poncho: Bom dia - disse entrando em casa.

Henri: Bonjour - disse com biquinho.

Any: Henri, você é um grande Francês - sorriu abraçando o menino.

Poncho: Ele aprende rápido as coisas. - sorriu e se sentou para tomar café, logo depois eles foram se arrumar, Any colocou um shorts estilo legue até o meio da coxa, preto, um tênis branco um top preto e por cima uma regata larga branca, ela havia feito um rabo de cavalo alto.
Henri estava com um shorts de tecido azul escuro, uma blusa amarela dos Minions, e tênis.
Poncho estava com um short estilo moletom, cinza e uma camisa verde escura, e um tênis.
Pitter estava de bermuda jeans e uma camisa preta e tênis nos pés.

Quando Poncho desceu as escadas, encarou Any de cima a baixo, ela também fez o mesmo, não trocaram nenhuma palavra e já foram para o carro, um tempo depois chegaram ao destino final, aproveitaram o parque, Any e Henri iam sempre juntos, uma vez que Poncho e principalmente Pitter se recusavam irem em determinados brinquedos, quando sairam passaram em uma lanchonete e comeram algo, já no carro de volta Any e Henri dormiam na parte de trás do carro.

Poncho: Anahi chegamos! - ela abriu os olhos exausta.

Any: Obrigada - disse se situando onde estavam, ela saiu do carro e foi para o banheiro onde tomou um banho e deitou na cama. Na parte superior não foi diferente, Poncho ajudou Henri a tomar banho, e o colocou para dormir, logo ele foi ao banheiro e fez o mesmo.

O Mafioso de SardenhaOnde histórias criam vida. Descubra agora