Cap. 10

110 10 3
                                    

17:30 pm.

Any: Licença. - disse batendo na porta do escritório.

Poncho: Sim! - disse olhando ela entrar.

Any: É que o sol já está esfriando, eu posso dar uma volta com Henri? - o encarou.

Poncho: Melhor não. - disse olhando para alguns papéis.

Any: Mas é que seria bom... - foi interrompida.

Poncho: Eu já disse que Não! - apontou para a porta, Any assentiu e saiu do escritório.

Henri: Ele não deixou, não é? - ele esperava do lado de fora do cômodo.

Any: Não, mas que tal irmos na parte de trás da casa? Talvez lá tenha algo para fazermos - olhou o menino cabisbaixo. - Vamos explorar? - viu um sorriso nos lábios dele.

Henri: Tá legal, eu serei o capitão. - disse saindo na frente.

Any: Sim senhor capitão! - respondeu e saiu atrás dele e foram para a parte de trás da casa, onde tinha uma piscina e um quartinho, com uma cesta de basquete, que dava para levar para qualquer lado, e várias bolas, Any e Henri, pegaram a de basquete e começaram a brincar de fazer alguns arremessos.

Henri: Você é legal. - sorriu para Any.

Any: Obrigada, você também é legal - sorriu, eles continuaram a brincadeira, quando Henri foi correr atrás da bola, tropeçou e caiu, e começou a chorar. - Eiii calma, só ralou - disse ajoelhada assoprando o joelho do menino, que agora tinha uma escoriação.

Henri: Tá ardendo - disse chorando.

Poncho: O que aconteceu? - chegou correndo, junto com Pitter.

Any: Ele foi correr atrás da bola, tropeçou e caiu, tá tudo bem, foi só um ralado. - disse assoprando.

Poncho: Eu disse que não era para sair - disse empurrando ela para chegar até o sobrinho, ele abaixou e pegou o mesmo no colo, e saiu para dentro da casa, Pitter estendeu a mão para Any, que recusou e se levantou sozinha, ele deu de ombros e entrou para dentro atrás do chefe, Any chutou a bola e depois sentou em uma espreguiçadeira.

Any: Escroto! - disse encostando no encosto e fechou os olhos contendo as lágrimas, logo entrou para dentro tomou um banho e foi preparar o jantar, espaguete ao molho de queijo, colocou a mesa e viu Pitter descer as escadas.

Any: Você pode avisar que o jantar já está pronto. - disse enquanto terminava de lavar a louça.

Poncho: Não precisa, já estamos aqui! - disse com Henri no colo.

Any: Está melhor Prince? - olhou Henri e se aproximou para servi-lo.

Henri: Sim, já passou. - sorriu.

Any: Que bom! - sorriu. - Come tudo tá bem - sorriu e ele assentiu.

Poncho: Você não vai comer? - encarou ela.

Any: Não! - disse sem encarar ele.

Poncho: Eu pedi para você nos acompanhar. - encarou ela.

Any: E eu já disse que não! - deu um sorriso forçado, e passou ao lado dele para ir para a cozinha, quando ele segurou o punho dela, e os dois se encararam.

Poncho: Eu tô mandando você se sentar. - sustentou o olhar com o dela.

Any: Não você não está! Ou pode até estar, mas não eu não vou, agora me solta! - disse puxando o braço, e ele soltou, Any foi para trás do balcão e mexia em algumas vasilhas, logo terminaram o jantar, ela recolheu tudo e lavou, depois foi para a área da piscina, e sentou na espreguiçadeira.

O Mafioso de SardenhaOnde histórias criam vida. Descubra agora