Poncho: ANAHIIIIIIIII - disse entrando no quarto do filho que mamava em Any.
Any: Xiuuuu Enrico... - olhou desapontada. - Estava quase dormindo. - disse desapontada.
Poncho: O que você fez no armazém? Você tem o que na cabeça? Você pensou em Mada? No Enrico? E no Henri? E em mim? - encarou ela. - E se você morresse? - disse meio bravo.
Any: Calma, calma, muitas perguntas, bom, não preciso te dizer o que eu fiz lá, até porque você deve já saber, eu tenho cérebro, neurônios, veias e o restante você já sabe, em todo o momento eu pensei em Mada, no Enrico, e principalmente no Henri, agora em você, eu pensei também, mas de outra forma. - disse pensativa.
Poncho: Anahi, estou falando sério. - disse irritado.
Any: Também estou, imaginei você falando rude e sendo agressivo com eles, não tenho culpa que parece ser tão sexy para mim, mas tirando a minha mente maliciosa, eu pensei sim em você, na minha vida sem você, na minha família sem você, eu tive medo, muito medo, mas você foi minha força lá! Porque você fez com que eu entendesse o seu lado, e percebesse o quão você lutou para defender tua família, não somos perfeitos Alfonso, você muito menos, mas somos os melhores que conseguimos para as crianças, se para deixar eles em segurança, eu precisar matar você, eu te mato. - ela fingiu sorrir para segurar as lágrimas.
Poncho: Você estava sendo tão romântica, mas estragou tudo me matando. - sorriu e abaixou para ficar na altura dela. - Eu admiro a tua braveza, a sua coragem, o seu poder de se transformar em uma leoa para proteger nossa família, eu te amo tanto pequena - acariciou o rosto dela.
Any: Eu também te amo Pon - deu um selinho nele.
... Alguns meses depois ...
Xxxx: Quem são vocês?
Poncho: Distruttore! - disse estalando os dedos.
Any: Sans pitié - disse atirando na cabeça da pessoa que estava rendida.
...... Fim ......
Espero que tenham gostado, fiquei feliz com cada comentário, peço desculpas por não responderem, mas estava tentando ao máximo me entregar a Fanfic, sem tomar outra decisão.. desde o princípio, Any era "má", mas ela sabia ser fria e boa o suficiente para estar ao lado do homem que ela jurava quer o culpado pela morte de seus pais, por outro lado, Poncho nunca foi o bom samaritano, mas assim como a Any tentava proteger sua família, conhecido como Destruidor, ele não podia se derreter tão facilmente por Any, uma vez que para ele paixões atrapalhavam a visão dele para as ameaças..
Muito obrigado, pelo carinho e por cada um que sempre esteve presente, capítulo por capítulo.
Com carinho Vitória. 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mafioso de Sardenha
FanfictionA única coisa mais impossível do que ficar, era ir embora.