Na manhã seguinte, Henri estava tomando café da manhã, com Pitter, já estava acostumado, sempre que o tio saia para uma emergência, no outro dia ou em alguns dias não via o tio.
Poncho: Buongiorno, ragazzone! (Bom dia, garotão!) - Bagunçou o cabelo do sobrinho, que ficou surpreso e feliz com o tio ali.
Henri: Buongiorno, zio! (Bom dia, tio!) - disse agora desanimado.
Poncho: Eu sei Henri, que o titio está errando com você, por isso resolvi tirar uns dias de folga para podermos viajar, o que você acha? - encarou ele, que abriu um largo sorriso.
Henri: Uhuuu, vai ser irado titio! Promete que não vai mexer com trabalho? - encarou o tio.
Poncho: Prometo - sorriu abraçando o menino. - Só vou resolver algumas coisas e aí sim estaremos de férias tá - abraçou ele.
Henri: Tá titio - abraçou ele, e mesmo assim abaixou a cabeça, com semblante triste.
Poncho: O que foi meu pequeno? - disse preocupado, e acariciando a cabeça do sobrinho.
Henri: Vamos para a fazenda outra vez? - encarou ele.
Poncho: Que! Como assim? - perguntou sem graça.
Henri: Toda vez vamos para lá, e não tem coisa legal lá, e você sempre vai acabar trabalhando. - disse desviando o olhar e bebeu seu suco.
Poncho: Eii calma, estou vendo um lugar legal, bem legal - sorriu sem graça.
Henri: Sério titio? - olhou o tio, com um sorriso enorme.
Poncho: Sim. - sorriu ainda sem graça. - É sério mesmo - falou depois de ver a cara de desconfiança do sobrinho.
Henri: Então para a onde vamos? - perguntou desconfiado.
Poncho: Calma, é surp... - foi interrompido.
Henri: Você não sabe não é. - abaixou a cabeça.
Poncho: Nós vamos - olhou todo ambiente, e reparou nos desenhos do copo de Henri.
Henri: Então! Nós vamos.... - perguntou curioso.
Poncho: Disney. - disparou a primeira coisa que lhe veio à cabeça, Pitter que estava ali, tomando café, engasgou e começou a tossir, mas se controlou quando viu a cara de reprovação do chefe. - Nós vamos para a Disney garotão. - bagunçou o cabelo dele.
Henri: Vai ser legal tio - falou contente.
Pitter: Vai sim. - falou baixo, revirou os olhos ao perceber o olhar de Poncho.
Poncho: Vai sim Henri, vai ser muito legal - sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mafioso de Sardenha
FanficA única coisa mais impossível do que ficar, era ir embora.