Victor: Esse seu sotaque.. você é da onde? - olhou para ela, Any pode ouvir um limpar de garganta de Alfonso.
Any: Daqui mesmo, é que dou aula de Inglês e Francês para Henri - sorriu.
Victor: Legal, eu gostaria de aprender também - sorriu. - Você pretende aprender mais alguma língua? - disse se aproximando dela.
Any: Não, as que eu já sei, basta - sorriu sem graça.
Meirelles: Boa noite a todos, daremos início ao leilão, primeiro vamos começar com.... - o leilão foi dando seguimento, Anahi brincava com Henri, briga de polegares, Alfonso observava os olhares de Victor sob ela.
Meirelles: Agora vamos para o último objeto, este colar de ouro, com esmeraldas em diamante, lance inicial 34 mil euros. - Any estacalou os olhos, e não tirava os olhos do objeto.
Victor: 36 mil euros. - disse erguendo uma plaquinha, logo depois olhando Any, Poncho entendeu o recado.
Poncho: 40 mil euros. - falou erguendo a placa.
Meirelles: Uouuu.. dole uma..
Victor: 45 mil euros. - falou erguendo a placa.
xxxx: 50 mil euros. - outro homem.
Victor: 55 mil euros. - falou.
E os lances foram sendo dados.
Meirelles: Alguém da mais? Dole uma, alguém mais? Dole duas.
Poncho: 500 mil euros - falou e todos começaram a falar.
Meirelles: Alguém? Dole uma, dole duas, dole três. - bateu o martelo. - Vendido para o Senhor Herrera. - todos aplaudiram, logo ele foi fazer a transferência, e pegar o colar.
Victor: Acredito que ficaria lindo em você! - falou se aproximando de Any.
Any: Ah quem me dera, é um colar tão caro. - sorriu sem graça.
Victor: Combinaria com seu tom de pele. - disse passando a mão nos ombros dela.
Any: Obrigada - disse receiosa.
Victor: O que é belo, precisa ser dito. - sorriu.
Poncho: Vamos ? - disse desconfortável, por Victor estar perto dela.
Any: Vamos sim. - sorriu pegando a mão de Henri.
Victor: Até mais Anahi. - disse sorrindo para ela, que também sorriu e saiu.
No carro.
Any: Foi por causa dele que arrematou o colar, não foi? - encarou ele.
Poncho: Não entendi. - encarou ela.
Any: Você sabia que se ele arrematasse ele me daria o colar. - falou olhando ele nos olhos.
Poncho: Não! - falou seco.
Quando chegaram em casa, Any subiu com Henri, o menino tomou banho e ela foi levá-lo para dormir.
Any: Bons sonhos. - beijou a cabeça dele.
Henri: Você também, tia Any. - se ajeitou na cama, e logo dormiu, Any ajeitou ele e saiu do quarto.
Poncho: Pensando bem, Victor tem razão, o colar ficaria lindo sob sua pele. - ele disse com o colar pendurado em um dedo.
Any: Aiii que susto. - disse se encostando na parede, com uma mão no peito.
Poncho: Venha aqui. - disse olhando ela, que se aproximou, ela chegou perto e virou de costas, ele retirou os cabelos das costas dela, passou o colar e fechou, quando ela se virou, o colar havia descido pelo meio do seios dela.
Any: Ele é tão lindo. - disse olhando o colar, depois olhando para ele.
Poncho: Em você fica perfeito. - disse se aproximando dela.
Any: O que você... - ele se aproximou bem perto, dela, ela o encarou.
Poncho: Você.. - disse colocando os cabelos dela para trás. - É tão.. - foi interrompido por um beijo, vindo dela, Poncho retribuiu, trazendo ela para perto dele, foi andando com ela, quando entraram no quarto dele, os dois começaram a tirar suas roupas, quando se deram conta Any cavalgava encima de Poncho, ele segurava os seios dela, e a olhava nos olhos. - Você está linda nua com esse colar. - disse gemendo.
Any: É! - disse arranhando o peitoral dele.
Poncho: Que delícia. - disse vendo ela rebolar, logo os dois sentiram prazer, ela deitou encima dele, sendo depois de descansarem, Poncho assumiu até sentirem mais prazeres juntos.
Any: Você arrematou por conta dele, não foi? - falou passando o dedo no abdômen dele.
Poncho: Shiiiuuu, foi bom não foi? Então deixa esse negócio de colar para lá, eu amei te ver nua com ele. - sorriu virando e beijando os seios dela.
Any: Foi bom, mas... - ela bufou e ficou quieta, logo ele dormiu, Any ficou mexendo no colar. - Eu sabia que não falava a verdade, mas eu não sou um troféu Alfonso! - ela se levantou tirou o colar e deixou sob um aparedor ali do quarto, ela colocou o vestido, pegou seus outros pertences e saiu dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mafioso de Sardenha
FanfictionA única coisa mais impossível do que ficar, era ir embora.