Alguns dias depois, Poncho estava em seu escritório, quando Ucker lhe trouxe um envelope, ao abrir, viu fotos dele e de Any no chalé, fotos daquele momento que os dois tiveram juntos, Poncho olhava cada foto, cada detalhe de todas, quando olhou para a porta viu Beca parada com o mesmo envelope nas mãos.
Poncho: Calma eu vou me explicar. - disse levantando.
Beca: Você me traiu com aquela puta!? Ela matou meu tio, caralho Poncho! - ela falou em meio às lágrimas, e saiu se trancando no quarto.
Poncho: Dulce cadê o Ucker? - falou sério.
Dul: Foi levar o Henri na aula de hipismo. - falou folheando uma revista.
Poncho: Vem comigo então. - disse saindo do cômodo, mas voltando porque Dul não se mexeu. - Vamos! - falou ordenando.
Dul: Tá tá tá - se levantou e foi atrás dele, até a garagem, entrou no carro dele e seguiram até o centro da cidade.
..........
Any: Edgar! Que surpresa, meu sogro, a que devo a honra? - disse dando a volta no balcão.
Edgar: Sua PUTA! Eu falei para você não fud3r com a vida do Filipe, eu fiz um trato com você, eu não te mataria, a troco de um casamento com ele, e você faz isso? - jogou as fotos encima dela que se espalharam no chão.
Any: Edgar eu...
Edgar: Você o que? Tá me achando palhaço Anahi? Eu te falei, que não mataria você e sua filha, por por honra á minha palavra, mas acho que preciso falar para o grande amigo do seu tio e maior sócio dele, quem matou o bom velhinho - encarou ela.
Any: Edgar, eu sinto muito....
Edgar: Você sente muito! - disse dando um tapa na cara dela, ela virou para o lado, depois olhou pra ele, que lhe deu mais dois tapas.
Any: Edgar! Me perdoa, eu não vou fazer mais isso - disse chorando e o canto da boca sangrando.
Edgar: Sente? Eu vou entregar você para o Guto, sua vadia.. - a porta foi aberta, quando olharam para trás viram Poncho e Dul entrarem no local. - Ah o amante! - revirou os olhos.
Poncho: Edgar! - olhou o homem segurando o braço dela, depois viu a boca dela que sangrava.
Dul: Que fotos são essas! - ela falou abaixando e olhou para Any depois Poncho.
Poncho: Abaixaaaaa - se jogou em cima de Dul, e os dois caíram atrás do último banco da cafeteria, se protegendo dos tiros desferidos por Edgar, quando pararam, Poncho ergueu e desferiu alguns, que pegou a perna dele de raspão, Any tentou correr, mas sentiu Edgar pegá-la pelos cabelos, e sentiu a arma dele em sua cabeça.
Edgar: Alfonso, Alfonso! Me deixe sair, eu estou com a sua amante. - Poncho ergueu e viu Any, chorando e tremendo, ele engoliu seco e colocou a arma no chão e chutou para longe, Edgar saiu com Anahi. - Você dirigi sua puta! - disse mancando entrando no carro.
Logo iniciou uma perseguição, Poncho logo que escutou o carro de Edgar sair, correu com Dul, e seguiu o mesmo, as cenas a seguir são iguais as do filme "Minha Culpa" https://kwai-video.com/p/ClyMaiN3
(É só copiarem o link - ou procurarem no KWAI - Filme: Minha Culpa o vídeo é o 24° clipe)Dul: Any você está bem? - disse saindo do carro e vendo Any que também saiu.
Any: Sim estou. - Disse tremendo e abraçando ela.
Dul: Meu Deus! - abraçou ela.
Poncho: Como vocês estão? - abraçou as duas.
Any: Poncho, não foi eu que tirei a foto. - encarou ele.
Dul: Eu tenho ideia de quem tenha sido - os três se olharam.
Poncho: Porque? - encarou ela.
Dul: Porque ela estava sempre se encontrando com o Guto, quem realmente arquitetou a briga entre as suas famílias foi ele, porque ele quer tomar o poder todo de Sardenha. - Olhou os dois.
Any: Isso explica o porquê de eu não ser morta, nem eu e nem ....
Poncho e Any: Mada! - os três entraram no carro e seguiram para a escola, quando chegaram, Mada estava brincando no parquinho.
Any: Mada! - disse entrando na escola e abraçando a filha.
Poncho: Any vamos! Não podemos...
Mada: Foncho - ela pegou na mão dele.
Poncho: Olá princesa! - se abaixou.
Mada: Papai Foncho - sorriu tímida, Poncho encheu os olhos de lágrima.
Poncho: Sim minha filha. - Abraçou ela.
Dul: Poncho, precisamos ir, Ucker ligou disse que estavam seguindo ele e Henri.- Poncho pegou Mada no colo, e todos foram para o carro, e seguiram para a casa, quando chegaram Poncho correu para o quarto e viu que as coisas de Beca não estavam mais lá, eles recolheram algumas coisas importantes, e seguiram com vários carros com segurança, para a antiga casa de Contti, Any havia ido com Ucker para a casa que morava com Filipe.
Filipe: Any! Onde vocês estava? Você não acredita, no que fizeram com o papai. - disse se levantando do sofá onde ele, a mãe e os outros dois irmãos estavam sentados.
Any: Eu sei, eu vi o que aconteceu. - todos olharam para ela.
Filipe: Como assim? - falou assustado.
Any: Eu não tenho muito o que dizer, apenas que junte as coisas de vocês e vão embora daqui. - disse.
Flora: Como assim? - encarou ela.
Any: Edgar foi morto, porque queria levar minha cabeça para o Guto Felício - encarou todos e se prendeu ao olhar do filho mais velho de Flora e Edgar. - Você sabe o que isso significa, você terá muito que explicar para sua família, o que seu pai fazia, eu só preciso pegar umas coisas de Mada. - Disse sendo seguida por Ucker.
Filipe: O que ele fazia? - olhou o irmão, que respirou fundo e contou por cima o que havia descoberto. - Você não vai embora com a gente? - encarou Any.
Any: Filipe, me desculpe, mas essa briga também é minha, eu não posso sair daqui. - olhou ele.
Filipe: Mas e a Mada? - olhou ela.
Any: Filipe, eu gosto muito de você, mas não posso continuar fazendo isso com você. - olhou ele.
Filipe: Isso o que? - olhou ela.
Any: Eu não te amo, Filipe. - ela abraçou ele.
Filipe: Ele mexeu com você, não foi? - segurou o rosto dela, que assentiu, os dois encostaram as testas.
Any: Muito obrigada, por tudo. - ela sorriu e se afastou e saiu às pressas com Ucker.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mafioso de Sardenha
FanfictionA única coisa mais impossível do que ficar, era ir embora.