-Amanda, posso falar com você? -Namjoon veio atrás de mim quando saímos do palco.
-Pode sim. –Falei agora mais tranquila, sem toda aquela excitação.
-É o RM. –Minha amiga estava babando do meu lado, o que fez com que ele risse.
-Então, você impressionou muito nesse show, mostrou um talento que estava faltando atualmente, e por isso queria perguntar se você tem disponibilidade para uma audição? –Meu queixo caiu.
-Sim ela tem. -Minha amiga respondeu antes mesmo de eu conseguir raciocinar.
-Agora você fala inglês né? –Perguntei e ela sorriu tímida.
-Sim eu tenho disponibilidade, só não tenho muito tempo, vamos voltar pro Brasil dentro de 10 dias. –Falei sentido um aperto no coração.
-Vamos agilizar isso então. –Namjoon mordeu o lábio e parecia estar pensando em algo.
-Amanda, me passa seu contato, podemos combinar no Studio lá de casa, Nam. –Jungkook apareceu no meio da conversa.
-Passo sim. –Peguei o celular dele e anotei meu número.
-Bom, é isso então, combinamos direitinho pelo celular, assim consigo organizar tudo. –Namjoon completou.
-Tudo bem. –Tentei segurar a vontade de gritar.
Me despedi dos meninos e fui saindo do palco junto com a Elisa, que estava em choque por ter visto todos de perto.
-Amiga do céu, essa foi a oportunidade mais incrível que eu tive. –Minha amiga começou a chorar.
-Oh amiga, não chora mulher. –Ela me abraçou.
-Obrigada por ter esse talento e conseguir me proporcionar essa aventura toda com meus ídolos. –Eu a abracei de volta.
-Amiga se não fosse por você nada disso teria acontecido. –Falei com os olhos marejados. –Você que nos trouxe aqui e que me incentivou a subir, então a culpa é toda sua. –Rimos.
Quando saímos do lugar onde ocorreu o show, demos de cara com várias armys paradas em frente ao local, como pensei que ninguém me reconheceria, saímos andando tentando não esbarrar em alguém.
-Ei, não é a army que subiu no palco e cantou? Eu quero uma foto. –Alguém gritou.
-Amiga será que é melhor correr? -Ela olhou para trás e um bando de gente estava vindo.
-Talvez Amiga. –Começamos a acelerar o passo.
Oi, tira uma foto comigo? –Uma garota baixinha me abordou.
-Claro. –Tirei uma foto com ela.
-Você é muito linda moça e muito talentosa. -Corei.
-Obrigada meu amor. –Fiquei feliz por ter sido elogiada.
Várias meninas começaram a vir tirar foto, foi incrível, até umas armys mais agressivas virem na minha direção, elas pareciam bem irritadas.
-Amiga, essas aí não querem tirar foto melhor correr. –Engoli em seco.
-MENINAS OBRIGADA POR QUEREREM TIRAR FOTO COMIGO, MAS EU PRECISO IR, FOI INCRIVEL CONHECER VOCES. –Gritei e na mesma houve uma gritaria e uma salva de Palmas.
Preferi não pagar para ver e sai correndo, fomos eu e a Elisa correndo de um monte de meninas que queriam bater na gente, pior que tínhamos que pegar um taxi já que o hotel era muito longe. Fomos atravessar a rua e para nossa sorte a Van dos meninos parou rapidamente.
-Entrem rápido. -JungKook nos puxou para dentro da Van e logo saímos dali.
-Obrigada. –Falei tentando recuperar o fôlego.
-Elas queriam nos matar. –Minha amiga falou ainda tentando recuperar o ar que tinha perdido.
-Foi falha nossa, esquecemos as fãs que temos. -Namjoon riu um pouco sem jeito.
-Onde vocês estão hospedadas? Talvez possamos levá-las até lá. - Taehyung deu a ideia.
-Estamos no Palace hotel. -Falei já me sentindo um pouco melhor.
-Quer uma água? -Jimin perguntou e quando eu percebi estava sentada aos pés dele, ele sorriu e eu deu uma afastada.
-Desculpa, acabei sentando em seu pé. -Ri um pouco envergonhada. -Aceito a água se não for problema.
-Você já fez algum tipo de teste para Idol ou cantor no seu país? -Jin puxou assunto.
-Não, na verdade eu só cantava na rua, lá no brasil não é tão fácil ser alguém da música. -Jin abriu a boca como se estivesse surpreso.
-Caramba sua voz é impressionante, eles não sabem o que estão perdendo. - Taehyung também veio me elogiando.
-Ah achei sua pronúncia de coreano muito boa. -Jimin pontuou e eu agradeci mentalmente por isso, eu tinha estudado muito para aprender.
-Muito obrigada, você é muito gentil. -Falei em coreano e todos ficaram surpresos.
-Você também fala coreano? Que surpresa, acho que achamos alguém para competir com o Jungkook,. -Suga falou rindo e debochando do seu amigo que após nos salvar não tinha mais aberto o bico, apenas me olhava, analisando a situação.
-Tenho certeza de que venço ele em algumas coisas. -Falei tentando provocá-lo, e fazendo com que os meninos entrassem na onda.
-Gatinha, você não me venceria nem se eu quisesse. -Ele rebateu a provocação.
-Ah é? Você está falando com uma brasileira meu bem, desistir não está em nosso vocabulário. -Fiz minha melhor cara de provocação, e ele soltou um sorriso, estava curtindo tudo aquilo.
-Amiga. -Elisa me cutucou de leve.
-O que foi? -Ela parecia triste.
-Você está falando em coreano, assim não entendo. -Mordi os lábios.
-Foi mal amiga, vamos falar em inglês agora tá? -Ela abriu um sorriso.
-O que foi isso que você disse? -Jimin perguntou.
-Minha amiga está chateada porque não sabe falar em coreano e estávamos falando em coreano. -Sorri sem jeito.
-Ahh, desculpe. -Ele riu e voltou suas desculpas para minha amiga.
-Não foi nada. -Ela sorriu.
-Estamos quase chegando. -O motorista falou.
-Bom quando vocês decidirem o dia da audição, me mandem uma mensagem. -Falei me voltando para o Namjoon.
-Já decidimos, amanhã tudo bem pra você? -Ele falou sem tirar os olhos do celular.
-Cadê o respeito. -J-hope tirou o celular de Namjoon, que fez uma caretinha.
-Eu estou falando com a empresa, meu querido. -Namjoon tomou o celular de volta.
-Pode ser amanhã sim, vocês me passam os detalhes depois? -Perguntei rapidamente por já estar reconhecendo as lojinhas.
-Sim eu mando pra você. -JungKook falou com a mesma agilidade.
Os meninos se entreolharam e fizeram uma careta como se fossem aprontar.
-Chegamos. -O motorista alertou.
-Meninos muito obrigada pela chance que me deram e vejo vocês amanhã. -Eles ficaram super envergonhados.
-A gente que agradece. -Jimin falou dando um tchauzinho.
-Até amanhã. -Eles falaram em uníssono.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mais um capitulo chegando.
Espero que gostem.
-A-
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Real Love
FanfictionAmanda Carter é uma garota sem muita perspectiva, mas isso muda quando sua amiga consegue realizar o grande sonho de ver seu grupo favorito, em um lugar que as duas sonhavam conhecer. Coreia do Sul. Muita coisa vai acontecer e vou te contar o iníci...