Karaoke

32 3 0
                                    

Acordei já eram quase 18 horas, aproveitei enquanto a Elisa dormia e fui tomar meu banho, lavei o cabelo e deixei ele bem liso, eu ia para arrasar, pelo menos para falar que beijei um coreano, escolhi um vestido tubinho com uma pequena fenda.

-Amiga, que horas são? -Elisa falou um pouco sonolenta.

-18:30 vai se vestir que já vamos encontrar o garoto lá. -Que por sinal nem lembrei em perguntar o nome.

Assim que terminamos de nos arrumar, meu celular vibrou, era uma mensagem dele.

MENSAGEM:

XXX: Oi sou eu o Hye, o garoto da recepção.

Eu: Oii, já estão por aqui?

Hye: Sim, estamos esperando no hall.

Eu: Estamos descendo.

MENSAGEM OFF:

-Amiga eles estão lá embaixo, vamos? -Ela terminou de passar o lip tint e me deu um sorrisinho safado.

-Prontíssima para beijar umas bocas. -Tive que rir.

-Bora sua doida. -Fomos saindo do quarto.

Quando chegamos no Hall, logo avistei o boy bonitinho, com mais dois amigos, eles eram bem bonitos também, mas nem se comparava ao que eu estava paquerando.

-Olá, muito prazer, sou a Amanda. -Me apresentei.

-Eu sou a Elisa. -Senti um orgulho da minha baby falando inglês.

-Bom meu nome é Lee Hye e esses são meus amigos, Ye-Jun e Do-Yun. -Eles nos cumprimentaram com um aceno.

-Onde vocês querem ir? -Falei fingindo uma tranquilidade.

-Tem um karaokê muito bom aqui perto, vocês curtem? -Ele andava ao meu lado enquanto minha amiga vinha logo atrás, tentando falar com os meninos.

-Eu adoro, vou falar com a minha amiga, ela não entende muito inglês. -Avisei pro menino não se assustar.

-Eu não falo inglês direito. -Ela estava se esforçando para se comunicar com os meninos.

-Amiga, vamos num Karaokê. -Ela sorriu na mesma hora.

-Você vai ver o que eles vão falar da sua voz, tenho certeza que vão falar que parece Idol. -Revirei os olhos.

-Eu entendi Idol? -Hye entrou na conversa.

-Isso, Idol, ela. -Minha amiga continuava tentando.

-Você para criatura. -Puxei minha amiga pelo braço.

-Você é uma Idol no brasil? Por isso é tão bonita. -Ele falou passando a mão no cabelo, parecendo um pouco envergonhado.

-Não é bem isso. Mas obrigada. -Ri um pouco sem jeito. - Na verdade eu gosto muito de cantar e minha amiga acha que eu poderia ser uma idol.

-Sério? Que legal, vamos ver isso hoje. -Ele meio que me desafiou a cantar.

-Amiga diz pro amigo dele que eu gostei dele. -Eu olhei para trás e ri, então falei pro menino que ela tinha gostado dele, fazendo-o ficar vermelho.

Quando chegamos no Karaokê, tudo eram bem lindo cheio de luzes, fomos para uma sala fechada com sofás e uma mesa de centro, era tudo bem diferente dos karaokês que temos no brasil.

-Quem quer começar? -Falei pegando a lista de músicas e me sentando no sofazinho, comecei a procurar alguma música brasileira, mas nada, confesso que a decepção me pegou de surpresa.

My Real Love Onde histórias criam vida. Descubra agora