Declarações e uma decisão

13 2 0
                                    

Enquanto todos estavam tomando o café, eu fiquei apreciando a vista que a piscina tinha para o mar, ali deveria ser incrível de ficar, era tão linda a vista que nem percebi que não tinha colocado o shorts, já que no brasil não era grande coisa.

-Vai ficar exibindo esse corpo por quando tempo? -Jungkook chegou ao meu lado e ficou me observando.

-Ah é verdade, eu não lembro onde deixei o shorts. -Ele me entregou-o. -Obrigada. -Falei pegando aquele pedaço de pano e vestindo logo em seguida.

-Você está linda assim. -Ele disse sem tirar os olhos da praia.

-Ah é? Então por que pediu para eu pôr o shorts? -Brinquei.

-Pra ninguém mais ficar olhando essa bunda linda que você tem. -Jungkook brincou, ou não né.

-Seu abusado. -O empurrei de leve e sorri.

-Por que a gente não fica junto logo? -E ele me olhou.

-Você sabe que não podemos. -Não o encarrei.

-Eu não ligo, eu quero você, eu quero estar com você. -Jungkook me fez encara-lo.

-Jungkook, eu realmente achava que você me queria, até você ficar com a outra garota lá, eu tenho medo de que isso aconteça de novo, esse é mais um dos motivos de não podermos. -Ele olhou para baixo como se estivesse se sentindo culpado.

-Eu pisei na bola com você. -Ele admitiu. -Mas foi porque eu não queria acreditar que estava gostando de alguém que eu mal conhecia, que não fez nada para que eu ficasse completamente atraído. -Ele virou e voltou a olhar para a praia.

-Eu... -Não sabia o que dizer, só pensava nas palavras do Yoongi, das coisas que minha amiga tinha dito.

-Amanda? -Yoongi apareceu atrás de nós.

Ele veio em nossa direção e me puxou para trás dele, como se estivesse pronto para brigar com o Jungkook, o que me fez ter um puta medo, já que estávamos trabalhando e o que eu menos queria era separar eles.

-Jungkook, eu sei dos seus sentimentos pela Amanda, mas quero que saiba que eu também gosto dela e pretendo namorar ela, eu não sei o que deu em mim, mas eu estou gostando muito dela. -Meu coração errou uma batida.

-Yoongi... -Jungkook não tinha palavras, provavelmente porque ele talvez não gostasse de mim nesse nível, o que estava dando a entender que o Yoongi me amava. -Eu vou deixar a Amanda sob os seus cuidados, espero que vocês realmente sejam felizes. -Jungkook saiu sem olhar para trás.

Eu olhei para o Yoongi que também pareceu confuso, confesso que uma parte de mim ficou triste em saber que o que o Jungkook sentia era apenas físico, já que não era o suficiente para lutar por mim, e isso agora estava gravado em minha mente.

-Amanda, desculpa ter te forçado a passar por isso. -Yoongi me puxou para perto.

-Acho que agora realmente entendi tudo. -Falei claramente chateada.

-Você quer falar sobre como está se sentindo? -Eu apenas ri anasalado.

-Acho que não. -Sorri de forma triste. -Mas obrigada por tudo Yoongi, e eu que tinha que pedir desculpas por ter te colocado nessa ''briga por mim''. -Bati na testa.

-Vale a pena, por você. -Ele segurou minha mão e olhou meu rosto, então me puxou para um beijo lento.

-Você gosta mesmo de mim né? -Ele sorriu.

-Estou apaixonado por você, Amanda. -Meu coração acelerou.

-Vamos devagar, tudo bem? -Perguntei receosa.

My Real Love Onde histórias criam vida. Descubra agora