A propaganda

10 3 0
                                    

Os meninos terminaram de se arrumar e fomos para a área da piscina, pelo visto lá seria uma propaganda da Coca-Cola, o que era bem legal, já que eu gostava muito de refrigerante.

-Bom pessoal, vamos lá, vou passar para vocês como vamos gravar essa propaganda. -O diretor do projeto começou a explicar. -Vocês vão estar sentados nas esteiras sentindo muito calor, então a Amanda vai chegar com dois baldes de coca cola geladinha, vai olhar para vocês e vai balançar a cabeça, então ela vai empurrar uma garrafa de refri para dentro da piscina, nisso vocês percebem e vão sorris como se fosse a solução dos seus problemas. -Até ai tudo tranquilo.

-Tá, só uma pergunta, o figurino da Amanda vai ficar nesse formato que ela está agora né? -Namjoon o encarou.

-Amanda, você poderia ao menos ficar sem o shorts? Porque depois que a garrafa cair na piscina, os meninos vão pegar o gelo e jogar na água, então você vai correr e pular na piscina, emergir jogando os cabelos para a trás, como se estivesse tirando a água sabe, aí vai sorrir e mostrar para a câmera a garrafa de refri, nisso você vai chamar os meninos e eles vão pular junto na água. -Eu olhei para o Nam e estava pronto para contestar.

-Acho que da pra fazer sim. -Falei de boa, percebi o olhar do Namjoon, meio como se me perguntasse se eu tinha certeza. -Mas a blusa do Tae pode ficar né? -Perguntei mordendo o lábio.

-Pode sim, vai ficar um efeito legal. -O diretor sorriu.

-Ótimo. -Namjoon não parecia satisfeito, mas ficou em silencio.

-Bom, pessoal vamos passar o primeiro take. -O direto anunciou.

Eu fui pro lugar onde eu iniciaria no vídeo, tirei o shorts e percebi certos olhares, não só da equipe, mas dos meninos também, tentei colocar na cabeça que era trabalho, não podia aparecer no vídeo, vermelha como uma pimenta. Fiz exatamente como o diretor tinha mandado, peguei os baldes que não eram nada pesados, pareciam mais cenográficos, cheguei perto dos meninos e olhei a situação deles, morrendo de calor, pelo menos parecia, peguei uma garrafa que estava no balde, e empurrei ela para que fosse em direção a piscina.

-Corta. -O diretor gritou. -Muito bom Amanda, mas tenta empurrar a garrafa para que ela role mais rápido tá? Vamos lá? -Ele levantou o polegar e eu fiz sinal de ok.

Fiz a mesma coisa, mas dessa vez empurrei com mais força a garrafa, que caiu direto na água.

-Temos? -A equipe perguntou.

-Amanda consegue tentar ser um pouquinho mais sexy e afeminada nas cenas? -O diretor parecia pisar em ovos, talvez por conta do maxilar de Namjoon travado, encarando-o.

-Claro. -Falei sem jeito.

Já que ele queria alguém mais sexy e afeminada eu daria isso a ele, coloquei toda minha capacidade de atriz e fui firme, o que fez com que o diretor terminasse a cena comemorando.

-Isso mesmo garota, foi perfeito, temos a cena. -O diretor gritou.

-Se você se sentir desconfortável me avisa tá? -Namjoon se aproximou de mim e percebi que ele não pode se conter e me olhar dos pés à cabeça, o que me fez lembrar que eu iria dormir no mesmo quarto que ele e da nossa química, minutos antes do evento que me apresentei.

-Pode deixar Nam, está tranquilo. -Falei olhando em seus olhos.

-Ta. -Ele pareceu engolir em seco, umedeceu os lábios olhando para os meus, mas logo pigarreou lembrando-se onde estávamos.

-Voltem para os seus lugares, vamos gravar a segunda parte. -O diretor gritou, meu olhar acabou esbarrando com o de Jungkook que parecia estar analisando a situação entre eu e o Nam. -Meninos agora são vocês, tem uns baldes com gelo aí perto de vocês, a câmera vai passar vocês vão sorrir como se tivesse tido uma ótima ideia e vão jogar o gelo na piscina. -O diretor explicou a cena novamente.

Eles gravaram tudo direitinho e nessa parte eu pude aproveitar para ver como eles agiam como atores, o que era perfeito, eles passavam uma vibe tão profissional que quase não precisaram fazer outro take. Depois disso eu iria correr e pular na piscina, tinha que acertar essa parte, queria demonstrar como eu era boa e profissional também.

-Amanda, pronta? -Assenti. -Ação. -O diretor gritou.

Sorri e corri para a piscina, pulei e emergi, eles tinham deixado uma garrafa ali perto, presa por um fio para que eu pudesse pegar embaixo da água. Foi uma cena perfeita, e fiquei tão bem na gravação que parecia uma sereia saindo da água, tinha ficado incrível. Quando eu saí olhei para os meninos que estavam sentados me olhando, eles fizeram umas carinhas fofas, foi bem engraçado, então eu os chamei para pular na água, como o diretor tinha dito, e eles pularam, nem foi preciso fazer mais Takes, o diretor tinha adorado tudo, até as reações não intencionais.

-Corta. -O diretor gritou novamente. -Vocês foram perfeitos, temos tudo do vídeo. -Ele estava saltitante. -Agora preciso que sequem os rostos para refazermos as maquiagens, então seguiremos com as fotos, combinado? -Ele perguntou e todos confirmamos.

Peguei uma toalha e sequei apenas meu rosto, deixando o cabelo para trás como tinham solicitado, uma das meninas pediu para eu me sentar na borda da piscina para que ela pudesse fazer a maquiagem.

-Você foi perfeita solzinho. -Jhope sentou-se perto de mim, esperando sua vez de ser maquiado.

-Obrigada Hope, eu estava nervosa, espero que não tenham notado. -Ri baixo.

-Claro que não, ficou linda, não deu pra perceber. -Ele olhava meu rosto enquanto a moça me maquiava.

-Jhopeee. -Jungkook gritou do outro lado da piscina e ficou apontando pra ele.

-Não estou fazendo nada cara. -Jhope levantou os braços em sinal de rendimento.

-Bom mesmo. -Yoongi chegou atrás do Jhope e o empurrou para dentro da piscina, tomando o lugar dele ao meu lado.

-Vocês são bestas viu. -Acabei rindo da situação.

-Fique paradinha por favor. -A moça que estava fazendo minha maquiagem pediu, me deixando sem jeito.

-Claro, desculpe. -A bronca que eu levei de graça.

Quando todos ficaram prontos, entramos na piscina com todo cuidado para não olhar o rosto, Yoongi teve que me ajudar a descer da beirada. Sentir suas mãos segurando minha cintura era algo que mexia comigo, tentei pensar em outra coisa já que estávamos literalmente trabalhando.

-Obrigada. -Ele me soltou quando consegui pôr os pés no chão.

-Não tem de que. -Ele sorriu.

-Bom pessoal, vamos tentar tirar as fotos em duplas primeiro. -O diretor falou nos olhando.

O fotografo teve que entrar na água para tirar as fotos, o que me deixou com certa pena dele, mas já que era trabalho, não tinha o que fazer. O diretor foi falando como queria que posássemos para as fotos.

-Amanda, já que você e o Suga estão perto, vão tirar foto juntos, pode ser? -O diretor confirmou.

-Claro, pode ser, como você quer que tiremos a foto? -Perguntei.

-Suga, se apoia de leve nos ombros da Amanda, e você Amanda segura a garrafa mostrando para a câmera. -Talvez para provocar o Jungkook, Yoongi fez mais do que o pedido, apenas me puxou passando seu braço pelos meus ombros e apontou para a garrava enquanto eu mostrava para a câmera.

-Perfeitos, foi melhor do que eu imaginei, caramba vocês têm aquela química de casal de drama. -O diretor brincou, o que fez com que ficássemos vermelhos.

-Obrigada, eu acho. -Yoongi sorriu.

-Quando quiserem fazer alguma novela, podem me procurar que tenho os contatos certos, eles vão adorar a química de vocês. -Não era algo ruim, eu poderia ganhar mais dinheiro também.

-Obrigada. -Sorri.

-Bom, vamos concentrar nas fotos? -Jungkook falou sério, o que fez com que o diretor pigarreasse.

-Claro, os próximos por favor, quero que todos tirem fotos juntos, assim teremos bastante opções. -Jungkook não parava de me olhar.

Quando finalmente terminamos as fotos, foi decidido que daríamos uma pausa para um lanche, e que após isso seguiríamos para a praia.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

My Real Love Onde histórias criam vida. Descubra agora