O contrato

20 4 0
                                    

Assim que chegamos na sede da Big Hit, meu coração acelerou, as ondas de emoção vieram com tudo, eu não sabia onde me enfiar, eu queria muito aquilo, mas depois de hoje, eu não sabia se era a coisa certa a se fazer, principalmente porque apesar de tudo, mesmo que fosse meu sonho ser uma cantora, eu não queria atrapalhar o sonho de outros.

-Chegamos, bem-vinda a sede da Big Hit, sua nova casa. -Namjoon já estava com outro humor, como se não tivesse ocorrido nada antes.

-Você vai adorar a Big Hit, e será muito bom tê-la na família. -J-hope sorriu.

-Esperamos que goste. -Taehyung também parecia animado a pesar de tudo.

-Eu... Eu... Namjoon, será que seria um problema eu caminhar um pouco sozinha antes de entrar? -Meu coração estava apertado, parecia que o ar não estava entrando com tanta frequência.

-Ah, claro, vamos te esperar na entrada. -Não só o Namjoon como os meninos perceberam que eu não estava bem.

Sai do carro e respirei fundo, fui até uma praça que havia em frente ao prédio, me sentei em um banquinho que ficava de frente para um lago, e ali eu me encolhi, eu só queria um tempo, parar o tempo um minuto para conseguir me acalmar, eu já tinha passado por muita coisa, mas não por algo como xenofobia, e ainda acabei colocando os meninos em risco, eu sei como é importante a reputação deles e o fato deles terem partido para cima de um jornalista por minha culpa, me deixou mal, mais mal do que eu ter sido ofendida, esses pensamentos fizeram com que meus olhos se enchessem de agua.

-Posso me sentar aqui? -Olhei para cima e J-Hope me olhava.

-Claro. -Sequei minhas lagrimas.

-Sinto muito por você ter passado por aquilo. -Ele ficou olhando para o lago.

-Não tem problema, eu sou a estranha aqui. -Me encolhi mais.

-Pelo contrário, você é linda Amanda, e brilha mais do que qualquer uma por ai. -Ele não olhava para mim.

-Obrigada. -Sussurrei.

-Mas acho que não foi isso que a deixou tão chateada, não é? -Ele parecia entender o que eu estava sentindo.

-Não, não ligo pro que falam de mim, já passei por muita coisa. -Escondi meu rosto.

-O que te deixou tão mal? -Ele perguntou suavemente.

-Eu talvez não devesse entrar pro BTS. -Ele finalmente olhou para mim com os olhos arregalados.

-Por que acha isso? -Eu mantive meu rosto coberto.

-Eu nem entrei e já causei problemas para vocês. -Ele suspirou.

-Solzinho, pode me olhar por um minuto? -Levantei meu rosto e ele me olhou triste.

-Por favor, não chore assim. -Ele foi passando suas mãos em meu rosto, secando as lagrimas que rolavam, então ele me puxou para si, me abraçando. -Esse tipo de coisa é super comum de acontecer, jornalistas bizarros tentando nos tirar a paciência para conseguirem um furo, hoje esse cara conseguiu, mas foi por ele ter sido um babaca escroto, e o que ele fez foi crime acima de tudo, se ele ousar nos difamar, temos uma enxurrada de advogados ao nosso favor, é praticamente uma causa ganha.

-Mas e se eu causar mais problemas assim? -Uma nova onda de lagrimas estava por vir.

-Vamos te defender exatamente como tentamos te defender hoje, sua sorte é que o Jungkook não estava aqui, senão você iria ver o cara quebrando os vidros daquele Studio e matando de verdade aquele jornalista otário. -Ele acabou me fazendo rir.

-Não duvido. -Me afastei um pouco, mas J-hope me puxou novamente.

-Saiba que você nunca causou problemas e nem vai causar, você apareceu para nos ajudar a crescer mais ainda e com seu talento tenho certeza de que conquistaremos grandes coisas, então não se preocupe. -Enfim ele me afastou, mas só o suficiente para checar se eu tinha parado de chorar.

My Real Love Onde histórias criam vida. Descubra agora