O show vai começar

39 4 0
                                    

Tomei um banho rápido e estava no caminho para me deitar quando as luzes da cidade me chamaram atenção, Seul era linda de noite, muito brilhante, como se estivessem nos chamando, a ficha não tinha caído, eu estava em Seul, na coreia, tinha acabado de sair com pessoas muito gente boa, essa viagem mal tinha começado e eu já estava amando.

Acordei com o despertador da Elisa gritando, tentei alcança-lo, mas estava longe, e eu com muita preguiça, mas tive que levantar já que parecia que a alma da minha amiga não tinha voltado ao corpo ainda.

-Amiga, acorda, é hoje que você vai ver o Jimim. -Falei alto, então de supetão ela se levantou, me olhou e sorriu.

-Amiga é hoje que vamos ver o BTS. -Ela gritou e veio pular em cima de mim.

-Caramba amiga, calma mulher. -Ela não tirava o sorriso do rosto.

-Vai logo, vamos comprar uma roupa bem idol para nós, bora. -Ela pulou da minha cama e correu para o banheiro.

-Vamos tomar café antes. -Gritei.

Após o café, fomos olhando as lojinhas perto do hotel, a procura da roupa perfeita para irmos no show, eu queria algo bem confortável e bonito, mas provavelmente a Elisa ia chamar de brega e feio.

-Amiga olha esse vestido brilhoso tubinho, que lindo, vai ficar lindo em você. -Ela apontou para uma vitrine e me puxou até lá.

-Não sei se vai ser bom pra curtir o show, quase certeza que esse vestido vai ficar subindo. -Cruzei os braços e voltei a olhar outros lugares.

Então meus olhos pararam bem em uma calça linda, toda estilosa, puxei na hora minha amiga e corremos para a loja do outro lado da rua, peguei a calça com um cropped justo, que estavam extremamente lindos.

-Olá boa tarde, eu poderia provar esse look? -Perguntei para uma das funcionárias que logo sorriu e me mostrou o provador.

-Sai pra gente ver. -Elisa falou um pouco desesperançosa.

-Que tal? -Sai no estilo, estava me sentindo perfeita para um show.

-Olha, está top, por mais que não seja meu estilo. -Elisa sorriu e fez sinal de joinha.

-A senhorita é muito bonita, e essa roupa combinou muito com você. -A vendedora parecia realmente sincera. -Você é uma idol por acaso?

-Ah não, na verdade não, só estou conhecendo Seul. -Voltei pro provador e fui me trocando.

-Vocês são de onde? -A vendedora continuou puxando assunto.

-Somos do brasil. -Elisa respondeu.

-Ah, que legal. -Ela sorriu. - Vocês são muito bonitas, tomem cuidado com o tipo de homem que encontrarem por Seul. -A vendedora alertou, o que me deixou um pouco apreensiva.

-Pode deixar, obrigada. -Paguei e saímos da loja.

-Agora você vem comigo para o outro lado, quero comprar aquele vestido. - Elisa me puxou para dentro da loja.

-Olá meninas, bem-vindas. -Uma senhora toda emperiquitada veio nos atender.

-Ela gostaria de ver aquele vestido da vitrine. -Adiantei o processo.

-Ah ótimo, seria para você? -A moça me questionou.

-Não, seria para minha amiga. -Achei estranho já que eu tinha dito que minha amiga queria ver.

-Só um minuto. -A senhora começou a falar em coreano com outra moça que estava no caixa.

-A mais alta é linda, mas a amiga dela, gorda daquele jeito, não caberá no vestido. -Eu simplesmente não tive reação.

My Real Love Onde histórias criam vida. Descubra agora