Viagem? // Indecisão

15 3 0
                                    

Durante a semana participei de algumas entrevistas, todos foram bem legais comigo, postamos nas redes sociais para que as armys tivessem conhecimento, o que foi uma mistura de sentimentos, uns gostaram outros nem tanto mas no geral foi bom. Quando cheguei em casa, me joguei no sofá, estava cansada, o dia tinha sido bem agitado.

-Já terminou sua agenda de hoje? -Taehyung sentou-se ao meu lado.

-Sim, não sabia que era tão cansativo ser uma idol até me tornar uma. -Brinquei.

-Realmente, mas é muito bom toda a sensação que ser idol te proporciona. -Ele sorriu enquanto parecia lembrar de algo.

-Sim eu estou me divertindo muito, é algo que eu sempre sonhei em ter. -Ele pareceu se divertir com o que eu dizia.

-Ahh como eu estou cansado. -Jimin apareceu de surpresa.

-Vocês trabalharam demais, acho que merecem um descanso. -Tae falou mexendo em seu celular.

-Podíamos fazer uma viagem, seria incrível. -Falei animada.

-Que bom que você adivinhou o que vamos fazer. -Namjoon entrou na sala, ele estava sorridente.

-Vamos viajar? -Tae perguntou surpreso.

-Temos uma propaganda para fazer, e um programa para participar, por isso vamos a praia esse final de semana. -Todos se animaram.

-Ahhhh, que incrível. -Pulei do sofá.

-Vou esperar os outros chegarem para anunciar melhor, mas acima de tudo quero que descansem e se divirtam. -O Nam estava bem contente.

-O que é toda essa afobação? -Yoongi perguntou descendo as escadas.

-Vamos a praia. -Falei toda feliz.

-Hm, parece interessante. -Ele me olhou enquanto imaginava algo.

Depois que todos chegaram, Nam explicou melhor a situação, iriamos para a praia, gravar um comercial voltado para esse tema, também iriamos participar de um programa que envolveria água, então eu estava imensamente animada para tudo aquilo.

-Amanhã sairemos daqui bem cedo, então tentem dormir. -Namjoon finalizou.

-Vamos beber e comemorar então, essa viagem vai ser ótima. -Jhope sorriu e pegou algumas garrafas de soju na geladeira.

-Opa, eu quero. -Falei me sentando no chão ao lado da mesa.

-Jungkook, pega alguns copos no armário da cozinha. -Jin pediu enquanto se sentava ao meu lado.

-Tenho algumas coisas para fazer então se divirtam. – Namjoon falou saindo da sala. –E não esqueçam de arrumar suas malas. –Ele deu uma leve piscada antes de sair de vez.

-Beleza. –Os meninos responderam em coro.

-E aí? O que faremos. –Jin perguntou virando um shot de Soju.

-Que tal jogarmos um jogo? –Perguntei virando um shot.

-Melhor não, pelo menos da última vez não deu muito certo. –Yoongi falou virando um shot.

-Não precisa ser coisas íntimas. –Falei tentando o convencer.

-Aí não tem graça. –Jimin brincou.

-Só não chame ninguém dessa vez em Jungkook. -Jhope deu uma dura de brincadeira.

-Não vou. –Jungkook bebericou o soju enquanto me olhava, o que chamou a atenção de Yoongi.

-Bom então podemos começar. –Taehyung estava aprontando algo.

-Eu começo então, só não lembro das perguntas que fizemos na última vez. –Falei pegando a garrafa e girando, o que parou no Jungkook.

My Real Love Onde histórias criam vida. Descubra agora