-Vocês são muito noveleiros, não é possível. –Brinquei.
-Você sabia que o Taehyung já fez um drama né? –Jimin comentou todo felizinho pelo amigo dele.
-Fui um ator excelente. –Ele sorriu.
-Depois me passem o nome desse drama aí que eu quero ver. –Fui ver se já tinha visto o dorama que eles estavam assistindo.
-Por que você não atua também solzinho? Com sua aparência não será difícil achar trabalho. –Jhope ficou me admirando.
-Eu não sei não, acho que não conseguiria. –Nunca tinha pensado em atuar.
-Você ia gostar bastante, ainda mais daqueles de época. –Taehyung comentou.
-Não é porque você fez um de época que ela vai gostar disso. –Jin revirou os olhos.
-Ia ser bem legal, mas vamos focar na música. –Mudem de assunto por favor.
-Bom vamos focar na seleção, se preparem para dormir tarde. –Namjoon alertou e fomos todos para o Studio.
-Como eu criei a música, vou ajudar na seleção. –Yoongi falou sem olhar para mim.
-Eu Tb Ajudei e nem por isso falaram que eu ia ajudar. –Jhope fez bico.
-Hope, só para cortar o seu barato, nós dividiremos as partes de rap, ou seja você já está fora. –Yoongi riu da cara dele.
-Ah não, Solzinho olha isso, você tá vendo né não querem me deixar cantar com você. –Ele fez beicinho.
-Escreve outra música com rap que eu canto com você. –Brinquei, mas ele pareceu ter levado a sério.
-Concentração galera, então quem vai fazer primeira voz junto com a Amanda, podem ser o Jungkook, Jin, Jimin ou Taehyung. –Namjoon explicou.
-Amanda está preparada para repetir essa música 4 vezes? –Yoongi finalmente falou comigo e como eu tinha dito antes, o tratei como um colega de trabalho.
-Sim, vai ser bom para decorar. –Falei desviando o olhar logo em seguida.
Não sei por que, mas meus olhos encontraram os de Jungkook na mesma hora, ele me olhava meio que escondido, tentando disfarçar o máximo e falhando miseravelmente.
-Eu vou primeiro. –Jin levantou sua mão.
-Beleza. –Yoongi pegou dois microfones e colocou a batida da música.
Acabei cantando com os meninos várias vezes, porém aos poucos eles foram sendo eliminados, Jimin, tinha a voz muito aguda, o que não ajudou muito já que a música precisava de dois lados. O próximo a cantar foi Taehyung e por mais que eu tenha gostado da forma como nossas vozes tinham um contraste, os meninos não acharam que tínhamos a química necessária para cantar essa música. Então finalmente ficamos eu, Jungkook e Jin cantando, o que parecia estar sendo uma escolha bem difícil, já que ambos estavam cantando bem, tínhamos uma química boa para a musica.
-Eu voto no Jin. -Yoongi falou logo que acabamos.
-Achei que o Jungkook e a Amanda cantaram bem melhor. -Namjoon falou pensativo.
-Acho que eu vou ter que ouvir mais uma vez. -Jhope falou com sua carinha de confusão.
Eles estavam passando pelo mesmo que eu quando fiquei confusa em relação ao Jungkook e o Yoongi naquela época.
-Vamos cantar de novo. -Jungkook pediu.
-Sim, assim vocês conseguem decidir de uma vez. -Jin olhava para o Jungkook como se quisesse muito ganhar dele.
-Gente, calma, vamos cantar de novo, mas isso não é uma competição. -Falei tentando apaziguar a situação.
-Vamos de novo. -Jin me ignorou.
-Vamos. -Jungkook retrucou, parecia que estavam se armando para uma verdadeira guerra, a qual nenhum dos dois queria perder.
-Antes de cantarem, vamos fazer o seguinte, se levantem e vão até o Studio de dança, sabemos que essa música terá dança, precisamos ver como os corpos se movem. -Jhope sugeriu.
Soltei um certo suspiro antes de me levantar e ir para a sala de dança, parecia que eles estavam dificultando tudo de proposito. Eu ia cantar primeiro com o Jin, e foi realmente incrível, ele cantava muito bem, nossas vozes se juntavam como uma maravilhosa canção, mas faltou algo que eu não conseguia explicar, então foi a vez do Jungkook, me preparei para cantar, mas não sei se foi a proximidade dele ou a música em si, mas quando comecei a cantar foi como se toda minha pele estivesse conectada a letra da música, ele me olhava nos olhos enquanto cantava sua parte, ''eu te vejo sorrindo e isso faz meu coração borbulhar, mas tenho que ficar quieto, tenho que me controlar, eu não consigo esconder que te amo, te amo, te amo profundamente''. Ouvir ele cantando aquilo, mexeu comigo, e a forma como ele o fazia, parecia que realmente queria dizer aquilo, meu coração acelerou, então a música se encerrou, mas não conseguimos cortar o contato visual.
-Bom, acho que está bem claro quem deveria cantar essa música com a solzinho. -Jhope falou admirando nossa conexão.
-Acho que está bem claro quem deveria ter ficado com ela esse tempo todo. -Jin falou baixo, quase como um sussurro.
-Ei, eu ouvi isso. -Yoongi falou bravo.
-Não disse nada. -Jin ergueu as mãos em sinal de paz.
-Bom, acho que todos concordamos que o Jungkook tem que cantar essa com a Amanda. -Namjoon falou parecendo um pouco chateado, ele tinha percebido algo?
-Bom, então é isso, está decidido quem cantará, agora é só ensaiar e chamar o coreografo para a dança. -Jhope concluiu.
-Parabéns. -Os meninos falaram para o Jungkook que sorria e me olhava como se tivesse ganhado uma chance a mais.
Depois de finalmente decidirmos quem iria cantar comigo a tão esperada música, pensei comigo mesma que o destino era bem irônico, já que o Jungkook iria cantar comigo uma música que o Yoongi escreveu para mim, e eu estava destinada a ficar no meio dessa bagunça?
....
-Amanda, vamos sair para dançar, quer vir? -Jimin apareceu na porta do meu quarto enquanto eu me preparava para ir tomar banho.
-Claro, eu adoraria. -Me animei, queria fazer algo para me divertir.
-Ótimo, se arruma rápido que Já já estamos saindo. -Ele foi saindo do meu quarto.
-Jimin, perai, quem vai? -Perguntei curiosa.
-Eu, o Jhope e o Jungkook se não tiver problema. -Balancei a cabeça negativamente.
-Tranquilo, me arrumo em 10 minutos. -Sorri.
-Beleza, estamos te esperando. -Ele saiu fechando a porta.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Real Love
FanfictionAmanda Carter é uma garota sem muita perspectiva, mas isso muda quando sua amiga consegue realizar o grande sonho de ver seu grupo favorito, em um lugar que as duas sonhavam conhecer. Coreia do Sul. Muita coisa vai acontecer e vou te contar o iníci...