Quando abri a porta me deparei com o Namjoon escorado na batente da porta.
-Como você descobriu onde eu estava? -Falei surpresa.
-O cartão que a empresa te dá, tenho a informação de onde ele foi passado, então vim até aqui. -Ele entrou no quarto sem ser convidado, procurando por algo, foi até o banheiro e achou a garrava de whisky pela metade.
-O que foi Nam? -Falei sentindo o efeito do álcool me deixar mais tonta.
-Pensei que você tinha trazido alguém para seu quarto. -Ele pareceu mais aliviado e então pareceu perceber que eu só estava de roupão.
-Eu não sou esse tipo de pessoa. -Falei voltando para o banheiro. -Nam veio atrás.
-O que você vai fazer? -Ele continuava alerta.
-Vou voltar a tomar meu banho e curtir meu whisky. -Falei o olhando nos olhos.
-Por que não vamos embora? -Ele se aproximou meio que tentando impedir que eu tirasse a roupa naquele momento.
-Eu não quero ver o Yoongi, não quero que fiquem com pena de mim ou algo do tipo, não quero falar sobre isso. -Deixei os ombros de fora tentando provocar o Namjoon.
-Bom, pelo menos pare de beber. -Namjoon segurou minhas mãos para que eu não abrisse mais o roupão.
-Você agora quer tirar o que está me consolando? -Seus olhos estavam me fascinando.
-Então deixe-me beber com você, e te consolar. -Ele pegou o copo da minha mão e virou.
-Você tem certeza disso Nam? -Brinquei, claramente sendo levada pela bebida.
-Claro, pequena. -Ele se virou para pega a garrafa e mais um copo.
Enquanto Namjoon foi para o quarto, eu aproveitei para entrar na água novamente, e ele pareceu perceber pois voltou rapidamente, seus olhos desceram para a banheira, ele virou mais um copo de whisky, e veio se sentar perto da banheira.
-Amanda, não vai se arrepender de me provocar assim? -Namjoon me olhava de um jeito provocativo.
-Não mesmo. -Mordi meus lábios enquanto o olhava.
Namjoon, virou seu terceiro copo e veio em minha direção, me puxou para um beijo extremamente sexy, com sabor de whisky, então a sensação foi como de ter flashbacks no escuro, Ele tirou a camisa e me estendeu a mão, eu a segurei e ele me tirou da água, sem desviar seus olhos dos meus, então percebemos que eu estava de lingerie. Ficamos frente a frente, então novamente ele me puxou para um beijo extremamente quente, diferente dos outros, ele parecia mais maduro e estava sexy demais. Namjoon me pegou no colo sem sessar o beijo, ele me levou até a cama e se afastou para me olhar, seus olhos pareciam pegar fogo, ele passou a língua nos lábios, parecia estar lutando com seu juízo.
-Foda-se. -Ele veio por cima de mim e continuou o beijo.
Suas mãos viam para minha coxa dando leves apertadas, eu o prendi com minhas pernas, o puxando mais para perto, ele tirou meu sutiã e logo depois a calcinha. Minha mente viajava nos beijos dele, logo me vi sentada nele, vislumbres de uma noite quente e apaixonante, ele agarrando minha cintura e segurando meus cabelos, senti seus lábios abocanharem meus seios, algo dentro de mim me fazendo gemer com vontade, eu estava derretendo em seus braços, então como uma noite quente a escuridão me pegou e eu acabei em uma escuridão regada de álcool, fogo e um perfume masculino viciante.
Quando acordei no dia seguinte, minha mente estava nevoada, e toda aquela sensação de ontem tinha dado espaço para uma dor de cabeça estrondosa. Olhei em volta e estava sozinha no quarto, tudo aquilo ontem à noite tinha sido um sonho? Ouvi o barulho da porta e percebi que estava vestindo nada mais do que uma camisa social grande.
-Bom dia pequena. -Namjoon entrou pela porta do quarto com um café e uma bebidinha para ressaca.
-Bom dia Nam. -Passei a mão nos cabelos que estavam um pouco desengonçados.
-Trouxe café e um suco que ajuda na ressaca, que tenho certeza de que você deve estar. -Ele colocou as coisas no criado mudo ao lado da cama.
-Obrigada. -Me levantei e cambaleei um pouco até o banheiro.
-Você está bem? -Ele pareceu um pouco preocupado.
-Sim, só um minuto Nam. -Aproveitei para me aliviar e dar uma ajeitada na minha aparência.
Voltei para a cama e me joguei, queria dormir mais um pouco, mesmo com a dor de cabeça estralando.
-Nam, eu sinto muito se fiz algo errado ontem, se falei alguma merda. -Me sentei na cama e peguei o suco.
-Você não tem que se desculpar. -Namjoon veio pro meu lado e se sentou me puxando para um abraço.
-Talvez eu devesse me desculpar, mas eu realmente não consigo, ontem a noite eu curti muito. -Ele estava envergonhado.
-Eu... -Nam não me deixou falar.
-Eu sei que você passou por muita coisa e se precisar de mim pode me falar que eu estarei disponível, mas não vamos ficar falando muito sobre, para não te deixar com vergonha nem algo do tipo, tudo bem? -Ele sorriu me mantendo eu seus braços.
-Tudo bem. -Sorri e agradeci por ele não ter me deixado desconfortável.
-Agora vamos que os meninos devem estar preocupados. -Nam me soltou e se levantou.
-Você não disse a eles onde eu estava? -Perguntei surpresa.
-Não. -Ele sorriu.
-Nam, talvez eu devesse mesmo sair do BTS. -Desviei meu olhar do dele.
-Por que isso? -Ele pareceu se chatear.
-Eu não sei como vai ser com o Yoongi. -Estava bem triste, não queria sair mas ao mesmo tempo, talvez eu não tivesse outra opção.
-Amanda, vou pedir pra você não pensar nisso agora, eu vou conversar com o Yoongi também, é por isso que existe aquela regra no contrato, entende? -Namjoon estava tentando me fazer esquecer isso mas não estava ajudando muito.
-Tudo bem. -Me levantei da cama e peguei minhas roupas que estavam jogadas no chão.
Eu me troquei e devolvi a camisa do Namjoon que estava só de terno e calça social, tadinho, ele tinha saído assim na rua? Saímos do hotel e havia uma van nos esperando, para minha sorte só estava a gente e o motorista que não foi nem um pouco desrespeitoso.
-Chegando na casa, você me mandou mensagem de manhã pedindo para buscá-la no hotel, ta? -Namjoon falou enquanto mexia no celular.
-Tudo bem. -Eu falei sem tirar os olhos da janela.
-E se eu puder fazer um único pedido. -Namjoon pegou minha mão. -Não mude comigo pelo que rolou ontem, continue sendo você mesma. - Apertei a mão dele de volta.
-Pode deixar Nam. -Apesar de estrar um pouco constrangida, e de não lembrar algumas coisas, eu também tinha curtido ontem, pra caramba.
Quando entramos na casa era muito cedo para todos estarem acordados, mas para meu azar, o Yoongi estava na sala sentado com as mãos no rosto, ele pareceu ouvir quando terminamos de subir, pois na mesma hora nos olhou ali, ele estava com o olho roxo e um corte na boca, o que me doeu muito ao ver aquilo, mas eu me segurei para não ir cuidar dele, meu coração tinha acelerado, mas minha mente estava constantemente me lembrando o que ele tinha feito.
-Yoongi, eu preciso falar com você. -Namjoon entrou na nossa frente, cortando nossa visão um do outro.
-Claro, eu só quero saber se ela está bem, quero explicar tudo. -Eu podia ouvir a tristeza na voz dele.
-Ela não está bem, e nesse momento ela não quer contato com você, eu tive que convencê-la a voltar para cá, então de a ela espaço. -Namjoon estava sendo bem protetor. -Amanda, se você puder ir para seu quarto por um momento, depois vou chamá-la para conversarmos nós três. -Ele estava assumindo o papel de líder.
-Estou indo. -Sai sem olhar para trás.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Real Love
FanfictionAmanda Carter é uma garota sem muita perspectiva, mas isso muda quando sua amiga consegue realizar o grande sonho de ver seu grupo favorito, em um lugar que as duas sonhavam conhecer. Coreia do Sul. Muita coisa vai acontecer e vou te contar o iníci...