Balada // Confissão

13 2 0
                                    

Tomei um banho rápido e me vesti, coloquei um vestido colado, e um salto, fiz uma maquiagem para deixar qualquer um de queixo caído, hoje eu ia me divertir, independente de com quem.

-Vamos? -Apareci na sala e os meninos se levantaram na mesma hora.

-Vamos! -Jimin me segurou pela mão para que eu girasse. -Belíssima. -Ele sorriu.

-Obrigada. -Sorri.

-Vamos com a van? Eu não quero ter que dirigir depois de beber. -Jungkook falou sem tirar os olhos de mim, como se analisasse cada detalhe de minha roupa.

-Por mim, seria ótimo, mas tem que ver se o motorista está disponível, está tarde. -Jhope falou olhando a hora.

-Acho que teremos que ir de carro mesmo. -Jimin falou verificando as horas no celular.

-Eu vou beber. -Jungkook levantou a mão.

-Eu também. -Jhope sorriu e levantou a mão.

-Digo o mesmo. -Fui na onda.

-Vocês são safados isso sim. -Jimin revirou os olhos. -Eu dirijo. -Rimos de sua cara.

Jimin foi na frente com o Jhope e eu fui atrás com o Jungkook, mas em momento nenhum o olhei, fiquei na minha, por mais que eu quisesse muito provocá-lo, queria mais ainda me divertir. Quando chegamos na balada, era algo diferente da outra, tocava literalmente de tudo, até música brasileira, acharam que eu não reconheceria a Anitta? Ficamos em um camarote perto da pista de dança, o Jungkook já foi pedindo uma cerveja para cada.

-E o que você quer que eu faça com isso criatura? -Jimin falou com uma carinha ameaçadora.

-Amanha a Amanda liga para o Tae que ele vem buscar a gente. -Jungkook piscou para o amigo.

-E ele vai ter que trazer outro alguém para levar o seu carro né. -Jimin falou sarcástico.

-Isso, só chamar o Jin. -Jungkook solucionou o problema.

-Parem de brigar e bebam. -Jhope gritou animado.

-Um brinde a nossa amizade. -Gritei pegando a cerveja e brindando com os meninos.

-Vai com calma. -Jungkook gritou quando me viu praticamente virar a cerveja em um gole.

-Não precisa se preocupar, eu sou forte para bebida. -Falei chegando perto dele.

-To vendo. -Ele olhou para meus lábios de forma automática.

-Vocês podem parar que a gente veio dançar, não ficar de vela. -Jimin brincou, fazendo o Jungkook fazer cara feia.

-Vamos dançar. -Puxei o Jimin pela mão, e fomos até a pista de dança, onde estava tocando uma música americana.

Jhope acabou deixando o Jungkook no camarote e veio nos acompanhar, ele dava um show de dança, atraindo até olhares de umas garotas que estavam perto de nós.

-Hope, arrasando corações. -Falei mostrando de forma discreta onde as meninas estavam.

-Eita, eita. -Jimin sorriu e deu dois tapinhas nos ombros do amigo.

-Se elas vierem eu arrasto uma pra você Jimin. -Jhope falou sem ligar para minha presença ali, o que deixou o Jimin envergonhado.

-Mas não podemos deixar a Amanda aqui sozinha. -Jimin tentou dar uma desculpa.

-Nada a ver, podem ir. -Falei voltando a dançar.

Dito e feito, as meninas chegaram no Jhope que ficou todo sem jeito, eles começaram a conversar e ele apresentou o Jimin para outra garota, eles fizeram sinal de que já voltavam, eu fiz apenas um sinal de OK.

My Real Love Onde histórias criam vida. Descubra agora