Quando fui para a sala, haviam vários olhares chateados e alguns até furiosos, mas hoje era para ser um dia legal, a despedida da Elisa é eu não ia deixar isso estragar essa despedida.
-Pessoal, não se esqueçam que vamos para um Karaokê hoje, despedida da Elisa. –Sorri para a mesma que abriu um baita sorriso
-Eu vou sentir muito sua falta amiga. –Ela me abraçou forte fazendo meu estômago doer, mas me segurei ao máximo que pude, não queria preocupa-la de forma alguma.
-Elisa, acho que o Jimin quer um abraço também. –Yoongi fez com que minha amiga parasse de me apertar onde doía de forma bem discreta.
Jimin deu uma revirada de olhos mas me olhou, lembrando que devia a ela uma conversa, para saber o que tinha acontecido, porém nisso de receber um abraço, a Elisa simplesmente disse:
-Não, ele não quer meu abraço. –Ela sorriu um pouco triste.
-Então talvez o Taehyung queira. –Yoongi direcionou ela pro Tae que abriu os braços.
Elisa saiu correndo para abraçá-lo, e quando ela não podia ver o rosto dele, Taehyung fez uma careta, o que me fez lembrar que ele era péssimo em esconder seus sentimentos. Yoongi vendo minha cara de dor veio até mim e me deu certo suporte, escondi meu rosto e tentei não chorar, respirei fundo.
-Vá para o seu quarto se precisar chorar, assim ela não vai perceber. –Pude ouvir seu sussurro.
-Eu estou bem. -Olhei em seus olhos e dei um sorrisinho de leve.
-Agora vai almoçar. -Yoongi falou mais alto como se nada tivesse acontecido.
-Sim senhor. -Ele pegava muito no meu pé no quesito alimentação.
-Boa garota. -Sorri e fui andando até a cozinha, obviamente percebendo o olhar mortal de Jungkook.
Quando abri a panela, para minha sorte ou azar, ela estava vazia, olhei para todos e sorri, provavelmente tinham gostado, ou será que eu tinha feito pouca comida.
-Vocês gostaram do strogonoff? -Mordi os lábios esperando uma resposta.
-Estava incrível solzinho. -J-Hope falou finalizando o prato.
-Muito bom. -Namjoon murmurou enquanto comia.
O resto dos meninos concordaram também, o que me deixou feliz, que bom que eu tinha conseguido agradar o paladar coreano.
-Quem bom que gostaram, por que não deixaram nada pra mim. -Mostrei a panela vazia e na mesma hora eles pararam de comer. -Mas não se preocupem, eu tomei um bom café da manhã.
Yoongi fechou a cara e veio até mim, pegou meu pulso e foi me puxando em direção as escadas.
-Vocês não tiveram consideração em. -Yoongi brigou com eles.
-Yoongi, aonde vai? -Jungkook perguntou indo atrás.
-Vou levá-la para almoçar. -Ele estava bem sério.
-Não precisa, Yoongi, de verdade, eu não estou com fome. -Falei tentando impedi-lo.
-Não gosto que fique sem comer e pelo visto você faz isso com frequência. -Ele parecia prestar bastante atenção em mim.
-E como você sabe disso? -Perguntei surpresa.
-Eu vejo. -Ele acabou ficando um pouco sem graça. -Entra no carro. -A ordem causou arrepios pelo meu corpo.
-Você é bem mandão. -Brinquei.
-Não sou, só estou preocupado com você. -Ele ficou mais sem graça ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Real Love
FanfictionAmanda Carter é uma garota sem muita perspectiva, mas isso muda quando sua amiga consegue realizar o grande sonho de ver seu grupo favorito, em um lugar que as duas sonhavam conhecer. Coreia do Sul. Muita coisa vai acontecer e vou te contar o iníci...